O Templo de Nidhivan e a dança de Krishna | vídeo

O Templo de Nidhivan é um tesouro para os peregrinos e amantes da natureza, pois é todo cercado por árvores, onde os galhos estão emaranhados, com as outras árvores ou virados para baixo. Os locais acreditam que eles são gopis, as rainhas de Krishna. 

Também é dito que, assim que o sol se põe ninguém pode ficar para trás porque Krishna e Radha junto com as gopis executam Raas-Leela (uma dança) em meio a Nidhivan. 

Raas Leela

Este lugar religioso em Vrindavan que é proibido de ser visitado à noite porque acredita-se que quem entra na floresta após o pôr-do-sol fica cego, surdo ou mudo.

Para conhecer este instigante templo, aperta o play e vem comigo.


Se você gostou do vídeo, deixe seu like lá no youtube, é muito importante para ajudar no crescimento do canal. E se você gostou muito, compartilhe o vídeo em suas redes sociais. Obrigada!

*No final do post, tem link para compartilhar direto no seu Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp, LinkedIn e até Pinterest. Obrigada!

Ah, já se inscreveu no canal? Estou te esperando!
Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.