Os incríveis Minaretes de Herat | vídeo

Os Musallah Minaretes de Herat, são cinco enormes torres de minarete em ruínas, na cidade de Herat, no oeste do Afeganistão. Os minaretes têm 55 metros de altura cada e lembram chaminés de uma antiga fábrica. 

Os minaretes e o complexo foram construídos pela rainha Gawhar Shad em 1417 e possuía 20 minaretes, que estavam totalmente intactos e magníficos até 1885, quando o complexo foi destruído pelos britânicos, em um conflito com a Rússia.

Os Minaretes de Herat

Nove torres foram poupadas da destruição de 1885, mas a negligência e os terremotos reivindicaram mais quatro torres, restando, portanto, apenas 5 e destas, uma está amarrada a cabos para impedir que ela tombe. E para conhecer esta antiga maravilha da arquitetura islâmica, aperta o play e vem comigo!


Se você gostou do vídeo, deixe seu like lá no youtube, é muito importante para ajudar no crescimento do canal. E se você gostou muito, compartilhe o vídeo em suas redes sociais. Obrigada!

Ah, já se inscreveu no canal? Estou te esperando!
Beijos,
Ana Maria


Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.