Friday Mosque, a Grande Mesquita de Herat | vídeo

A Friday Mosque ou Grande Mesquita de Herat é uma mesquita na cidade de Herat, na província de Herat , no noroeste do Afeganistão. 

A Friday Mosque foi construída pelos Ghurids, sob o domínio do Sultão Ghiyath al-Din Muhammad Ghori, que lançou suas bases em 1200.

Friday Mosque de Herat

Embora muitos dos azulejos tenham sido substituídos ao longo dos séculos, a Mesquita de Sexta-Feira adquiriu a sua forma atual durante os últimos anos do século XV.

Como não sou muçulmana, somente pude conhecer o pátio interno da mesquita, não pude conhecê-la por dentro, mas, mesmo assim, consegui admirar a sua beleza e grandiosidade e filmei o que foi possível para mostrar para você. Aperta o play e vem comigo.


Se você gostou do vídeo, deixe seu like lá no youtube, é muito importante para ajudar no crescimento do canal. E se você gostou muito, compartilhe o vídeo em suas redes sociais. Obrigada!

Ah, já se inscreveu no canal? Estou te esperando!
Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.