Shampoo e Condicionador veganos da linha Maria Natureza Salon Line

Hoje tem resenha de mais um produtinho recebido na Glambox, que é shampoo e condicionador Festival das Flores Brilho Gloss, da linha Maria Natureza, da Salon Line. Se não me engano, veio na caixinha de janeiro e eu recebi duas miniaturas de 100ml cada.
shampoo e condicionador Festival das Flores

A linha Maria Natureza é desenvolvida a partir da união de três elementos naturais: chá verde, chia e trealose, ativos que formam um escudo flexível nos fios e protegem o cabelo contra a poluição, raios ultravioleta e variações de temperatura, além de oferecer antioxidantes que deixam o cabelo jovem e saudável.

O que diz o fabricante sobre o Shampoo e o Condicionador Festival das Flores Brilho Gloss

shampoo Festival das Flores

Shampoo Festival Das Flores - Brilho - Maria Natureza - Salon Line reuniu o melhor da natureza para fazer essa receitinha mágica que garante um brilho efeito gloss aos cabelos desde o primeiro uso.

Para quem busca por um shampoo vegano, o Shampoo Festival das Flores, da linha Maria Natureza, é uma excelente opção. Reunindo o melhor da natureza, ele oferece uma fórmula incrível que garante cabelos mais saudáveis e com efeito brilho gloss desde a primeira aplicação. Conheça os benefícios desse produto para os seus cabelos! 

Shampoo vegano: características dos produtos veganos
Apesar de ser amplamente relacionado à alimentação, o veganismo é uma escolha que abrange todas as áreas da vida, desde a alimentação até o vestuário e os produtos utilizados no dia a dia, como o shampoo vegano e outros artigos de cuidados pessoais. As principais características dos produtos veganos é que eles não são de origem animal e não são testados em animais.

Shampoo vegano Festival das Flores: benefícios
Indicado para cabelos lisos, cacheados e crespos, o shampoo vegano Festival das Flores oferece ótimos benefícios para os seus fios. Sua fórmula exclusiva de hibisco, flor de lótus e jasmim garante um couro cabeludo mais saudável, cabelos mais macios e um brilho revitalizante para você dar adeus aos fios opacos e sem vida.

shampoo Festival das Flores
Ingredientes do Shampoo Festival das Flores

O hibisco é rico em vitaminas B e C, que dão brilho, fortalecem e combatem as pontas duplas. O jasmim tem propriedades ultra-hidratantes que fortalecem o couro cabeludo. Já a flor de lótus funciona como um tônico revitalizante para os fios.

*A embalagem de 350ml custa R$ 18,90 no site da marca.

 condicionador Festival das Flores

Condicionador Festival Das Flores - Brilho -  Maria Natureza - Salon Line reuniu o melhor da natureza para fazer essa receitinha mágica que garante um brilho efeito gloss aos cabelos desde o primeiro uso. Além desembaraçar os fios, sua fórmula garante toque ultra sedoso.

O Condicionador Festival das Flores Maria Natureza reuniu o melhor da natureza para fazer essa receitinha mágica que garante um brilho efeito gloss aos cabelos desde o primeiro uso. Além desembaraçar os fios, sua fórmula garante toque ultra sedoso.

condicionador Festival das Flores Salon Line
Ingredientes do Condicionador Festival das Flores

Condicionador Festival das Flores: composição
Flor de Lótus: atua como um tônico revitalizante para os fios, deixando os fios brilhantes, lindos e saudáveis.
Hibisco: rico em vitaminas C e do complexo B, possui ação para brilho extremo. Garante cabelos mais fortalecidos e resistentes, além de auxiliar na luta contra pontas duplas.
Jasmin: possui propriedades ultra hidratantes e que atuam para um couro cabeludo saudável.

A embalagem de 350ml custa, no site da marca, R$ 19,90.

Minha experiência com o kit shampoo e condicionador Festival das Flores
Vou começar falando no aroma, que é adocicado e floral, super agradável. Tanto o shampoo quanto o condicionador deixam os cabelos bem macios, desembaraçados e brilhantes. O cheirinho fica ainda algumas horas nos fios e eu gostei bastante.

Não notei nenhum diferencial no resultado final em relação a outros produtos não veganos, mas acredito que o benefício seja exatamente na não utilização de produtos de origem animal e de não serem testados em animais.
Meus cabelos são super secos/ressecados e funcionou muito bem. Acredito que, como não está especificado, este kit deva servir para todos os tipos de cabelos, mas quem tem os fios oleosos eu sugiro analisar bem os componentes.

Você já testou estes ou algum outro produto de beleza vegano? o que achou?

Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.