Visitando o Burj al Arab, o hotel mais luxuoso do mundo!

Hoje eu vou visitar o Burj Al Arab, ou Torre da Arábia, considerado o hotel mais luxuoso e o único 7 estrelas do mundo.

Burj al Arab, o hotel mais luxuoso do mundo!

A visita não é aberta ao público, você só pode entrar neste hotel se hospedando lá ou fazendo uma reserva antecipada em um de seus bares ou restaurantes. Neste caso, é necessário apresentando o código da reserva na portaria, para só então, ter sua entrada liberada.

Não sei se pode filmar lá dentro, mas fotografar eu sei que sim, então, aguarde por belíssimas fotos e informações interessantes sobre o Burj Al Arab. Na volta eu contarei como foi esta visita.

Diário de Viagem, dúvidas e curiosidades do leitor
Diário de Viagem Dubai

A visita ao Burj al Arab é o principal passeio do dia e nas redes sociais, conforme o wifi permitir, postarei fotos em tempo real.

Se você tiver alguma dúvida ou curiosidade sobre o passeio de hoje, deixe sua pergunta aqui nos comentários ou em alguma foto nas redes sociais, que irei responder junto com os posts e vídeos completos que eu farei na volta de viagem.

Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários :

  1. Ana, queria saber como posso fazer a reserva. Tentei pelo site, mas não consegui. Estou indo em dezembro!��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Vai ser uma experiência muito boa, você vai gostar.
      Esta semana, a partir do dia 15, eu começo com os posts e videos sobre Dubai e vai ter um post detalhado sobre o Burj al Arab, com valores, como reservar, tudo bem explicadinho.
      Se depois do post você ficar com alguma dúvida, você me pergunta, mas vou tentar fazer ele bem completo, inclusive com dicas para você aproveitar melhor a sua visita ao Burj Al Arab.
      Você viaja no início de dezembro? Eu fiz a reserva com cerca de 10 dias de antecedência.
      Se você tiver pressa em fazer a reserva, posso lhe informar logo o email deles por onde eu fiz a minha reserva, mas penso que seria interessante você ler o post primeiro.
      Beijos,
      Ana

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.