Tour pelo emirado de Sharjah

Hoje vou conhecer o emirado de Sharjah, conhecido como como a "Pérola do Golfo". Sharjah, vizinho de Dubai, é o único emirado a ter terra no Golfo Árabe e no Golfo de Omã. 

Sharjah

Farei um city tour pelos principais pontos turístico como The Heritage Area, um bairro maravilhosamente renovado, os tradicionais bairros de Al Sheyoukh e Al Maraija, com museus pitorescos e exibições de arte interessantes em suas inúmeras ruas e também o emblemático Blue Souk, também conhecido como Mercado Central, abriga mais de 600 lojas que vendem artesanato tradicional, jóias de prata, antiguidades, tapetes, roupas, cosméticos e muito mais. 

Diário de Viagem, dúvidas e curiosidades do leitor
Diário de Viagem Sharjah

O city tour em Sharjah é o principal passeio do dia e nas redes sociais, conforme o wifi permitir, postarei fotos em tempo real.

Se você tiver alguma dúvida ou curiosidade sobre o passeio de hoje, deixe sua pergunta aqui nos comentários ou em alguma foto nas redes sociais, que irei responder junto com os posts e vídeos completos que eu farei na volta de viagem.

Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

6 comentários :

  1. Parabéns Ana pelo blog e tenha uma viagem maravilhosa.

    Vou em uma companhia que não é Emirates, como ainda não obtive resposta do meu hotel (em Abu Dhabi) se ele é patrocinador, como saber qual hotel é patrocinador, todos 5 estrelas são?

    Vou aproveitar as suas dicas.

    obrigado,
    V.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá V, muito obrigada.
      Quanto á sua pergunta, na verdade eu não entendi pois está um tanto vaga...
      Beijos,
      Ana

      Excluir
  2. Ok Ana,
    vou responder as duas, estou indo no consulado tirar o visto para índia e gostei da sua resposta, esclareceu minha duvida.
    Quanto ao visto, como vou de British, não tirei o visto para os Emirados, pois vou ficar alguns dias em Abu Dhabi e Dubai antes da Índia,
    obrigado e continue com esta maravilhosa viagem,
    V.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá V,
      Obrigada e qualquer outra dúvida, é só perguntar.
      Beijos,
      Ana

      Excluir
  3. Olá Ana primeiramente eu gostaria de te desejar boas férias (com um pouco de atraso) aproveite bastante, curta, cada momento, sorria, brinque ah... e faça muitos vídeos para nós. Que a viagem lhe traga bons frutos e novas experiências (boas) jamais vivenciadas. Parabéns pela escolha. Bjos divirta-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafael, muito obrigada! Eu li teu comentário há dias, mas não consegui responder antes, pois a correria era muita e eu só postava onde achava wifi, heheh...
      Já estou voltando, amanhã estou no Brasil e em breve começo a mostrar os passeios aqui no blog.
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.