Pequena declaração de amor a Índia | vídeo

A Índia não é unanimidade! Quem visita o país, ou volta apaixonado ou jurando nunca país colocar os pés lá. Eu sempre digo que a Índia precisa ser vista não apenas com os olhos, mas com o coração. É preciso ver muito além do que os nossos olhos nos mostram!

Ontem eu ouvi uma música super legal, de um comercial indiano para divulgação do turismo no país e tive a ideia de fazer um mix com alguns dos melhores momentos vividos na Índia em minha última viagem (apenas 2016, não incluí 2015).

Welcome to India

Foi difícil resumir em pouco mais de 3 minutos, as melhores experiências vividas em 3 meses, mas acho que ficou bem interessante.

Aperta o play e vem comigo viajar pela Índia, este fascinante país.


Se você gostou do vídeo, lembre de deixar seu like lá no youtube e se inscreva no canal, caso ainda não seja inscrito.

Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários :

  1. Oi Ana eu simplesmente, amei o seu blog....sou apaixonada pelos vídeos,,,fotos,,,mensagens,,,eu viajo através dos seus comentários.....sou sua fã.....bjss... Reni

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Reni, só agora vi o eu comentário, o Google não me avisou por email. Por isso mesmo, às vezes eu faço uma busca para saber se ficou algum comentário em aberto.
      Muito obrigada por estar sempre prestigiando o blog e o canal. Beijão

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.