Ganhadoras de agosto | Livros Martha Medeiros

As inscrições encerraram ontem e neste post vou divulgar o nome das duas ganhadoras dos livros da Martha Medeiros, Felicidade e Liberdade Crônica

Como não posso fazer um sorteio, escolhi uma seguidora mais antiga e uma nova, como tenho feito com os últimos presentes do blog. Deste jeito, retribuo o carinho de quem me acompanha há mais tempo e também dou as boas vindas para quem está chegando agora.

Ganhadoras de agosto | Livros Martha Medeiros

Bom, sem mais delongas, segue o nome das ganhadoras, que também receberão um email, solicitando endereço para envio dos livros. Aguardo retorno em até 48h, senão, escolherei outra ganhadora.

Felicidade Crônica
A seguidora mais antiga,  escolheu o livro Felicidade Crônica, e o nome dela é Josele Lopes da Silva, de São Pedro/SP.
Parabéns querida Josele, você que acompanha o blog há mais tempo vai ganhar o livro que você escolheu. Você receberá um email ainda hoje e aguardo teu retorno com o endereço para envio do teu presente.

Liberdade Crônica
A nova seguidora, que escolheu o livro Liberdade Crônica é a Carolina Reihn, de Juiz de Fora/MG. 
Parabéns Carolina,  você que começou a seguir o blog no instagram e no youtube recentemente, seja bem vinda! Você receberá um email ainda hoje e aguardo teu retorno com o endereço para envio do teu presente.

Agradecimentos
Agradeço a todos os que se inscreveram, em especial aos que me acompanham há mais tempo e que gostam do conteúdo do blog/canal e sejam bem vindos os novos inscritos e que continuem nos acompanhando!

Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários :

  1. Respostas
    1. Parabéns Carolina, já recebi teu email com o endereço e já estou embalando o teu livro! Assim que enviar, te passo o número do rastreio!
      Beijos,
      Ana

      Excluir
  2. Super feliz da vidaaaaaaa
    Aêêêêê
    Bj bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Josele!
      Já enviei o teu livro e passei o número do rastreio por email.
      Beijos,
      Ana

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.