Vestidos de noiva da SAX 2017, em vídeo!

Já publiquei nesta semana o post sobre os vestidos de noiva na SAX Department - vou deixar o link no final deste, caso você ainda não tenha lido - e agora chegou a vez do vídeo, onde eu mostro o andar dedicado às noivas e também as fotos de alguns modelos da Coleção Pronovias 2017.

vestidos de noiva na SAX Department

O vídeo ficou bem legal, então agora, aperta o play e vem comigo!


Se você gostou, lembre de deixar o seu like lá no youtube, é importante para o mesmo ser divulgado pelo youtube. Se você ainda não é inscrito, aproveite para se inscrever e ativar o sininho das notificações, assim você é avisado por email sempre que tem vídeo novo!

O que achou dos modelos dos vestidos da Pronovias? Já tinha ouvido falar nesta grife espanhola?

Beijos,
Ana Maria

*Post sobre as noivas: Vai casar? Na SAX Department tem um anda inteiro dedicado às noivas!


**Preço dos vestidos de noiva ou para outras informações:
Caso você queira saber o preço de algum modelo, como comprar, etc, entre em contato direto com a SAX pelo email sac@sax.com.py ou ligue, em horário comercial, neste telefone do Brasil: (45) 3112-5617. A SAX entrega no Brasil.

*Horário de atendimento da SAX, das 8 às 17h (no horário do Brasil, das 9h às 18h).

**Post de apresentação da loja: SAX Department

AVISO IMPORTANTE!

Os meus posts/vídeos sobre as principais lojas em Ciudad del Este são institucionais, não são posts de venda, portanto, não posso informar os preços, até por que, algumas promoções podem não mais estar mais em vigor ou o contrário.

Eu só estou mostrando o que você pode encontrar de interessante nas lojas. Se quiser comprar, consulte o site das mesmas ou entre em contato através dos telefones e/ou email que eu informo ao final de cada post e no box de informações de cada vídeo! Obrigada!
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.