Moda de luxo digna de tapete vermelho!

O melhor da moda e as últimas tendências ditadas em Paris para este outono-inverno 2017 estão na SAX Department, principalmente em relação às roupas e acessórios de festas. 

Fotografei alguns modelos de roupas de festa e outros modelos de marcas de luxo, como Tom Ford, Jovani, Dior, Carolina Herrera, etc., especialmente para mostrar pra você, que acompanha o Viagens e Beleza nesta websérie sobre Compras no Paraguai.

Vestido Tom Ford para SAX Department
Vestido Tom Ford

Thomas Carlyle "Tom" Ford é um estilista, diretor, roteirista e produtor de cinema americano. Tom Ford é bem-conhecido na indústria da moda por sua revitalização da Gucci, que hoje é uma das marcas mais influentes do mundo.

Vestido Tom Ford para SAX Department
Detalhe do vestido e da bolsa de festa

Tom Ford começou a sua carreira profissional como ator de comerciais, mas desistiu de ir em frente quando lhe foi exigido raspar a cabeça para um novo trabalho. 

Vestido Tom Ford para SAX Department
E que tal este outro modelo da Tom Ford?

Tom Ford para SAX Department
Zoom nos sapatos e a clutch que compõem o figurino

Então, Ford decidiu estudar na Parsons School of Design, de Nova York, descobrindo, assim, a moda. Nessa mesma época, ele conheceu Richard Buckley, editor da revista Vogue Hommes, com quem vive desde então.

Bolsas Tom Ford para SAX Department
Bolsas Tom Ford

Jovani Fashion Designer Dresses
Jovani Fashion Designer Dresses
Jovani Fashion Designer Dresses

A Jovani foi fundada em 1980, por Jacob Maslavi e sua sede fica em Nova York. Esta empresa familiar tornou-se uma super potência de moda mundial para vestidos de designer personalizados, para qualquer ocasião especial. 

Clutchs de Festa na Sax Department
Clutchs Roberto Cavalli, Rosa Clarà, Sax, entre outras.

Clutch de Festa Rosa Clará na Sax Department
Esta clutch é da marca espanhola Rosa Clará

Vestidos de Festa na Sax Department
O espaço para as roupas e acessórios de festas é gigantesco

Vestidos de Festa na Sax Department

Infelizmente, não lembro de qual grife são estes vestidos.

Dior para Sax Department
Estes eu lembro, são da coleção outono-inverno 2017 da Dior

A Christian Dior S.A., mais conhecida por Dior, é uma empresa francesa, comn sede em Paris, que detém o produtor e distribuidor de moda Christian Dior Couture, bem como 42% da empresa LVMH ( Louis Vuitton - Moët Hennessy), a maior empresa mundial do sector do luxo. 

Dior para Sax Department
Estas não são roupas de festa, mas são Dior!

Tanto a Dior quanto a LVMH são controladas e presididas pelo empresário Bernard Arnault. A marca Dior tem o nome de Christian Dior, que lançou o império da alta costura em 1946.

Carolina Herrera para SAX Department
Coleção 2017, por Carolina Herrera

María Carolina Josefina Herrera Pacanins, marquesa de Torre Casa, mais conhecida como Carolina Herrera, é uma estilista venezuelana radicada nos Estados Unidos.

Carolina Herrera para SAX Department

A estilista aventurou-se na carreira de perfumes no ano de 1988, com o nome de Carolina Herrera.  Em 2008, ganhou o prêmio Geoffrey Beene pelo conjunto de sua obra do Conselho de Estilistas da América. Em 2011, desenhou o vestido de casamento para Bella Swan, do filme A Saga Crepúsculo: Amanhecer, Parte 1.

Elie Saab  para SAX Department

Elie Saab é um estilista libanês, nascido em 1964, em Damour, no Líbano. É casado com Claudine Saab desde 1990 e o casal tem 3 filhos. A sede da empresa fica no Líbano.

Vestidos Elie Saab para SAX
Vestidos Elie Saab 

Elie Saab  para SAX Department

O primeiro atelier de Saab surgiu no início dos anos 80 e sua especialidade era costura para noivas, usando telas caras, rendas, bordados detalhados, pérolas, cristais e fios de seda. Atualmente assuas coleções são vendidas em mais de 160 países.

Elie Saab  para SAX Department
Sapato Elie Saab

Céline na SAX Department

A Céline é uma marca francesa de roupas e produtos de luxo, fundada em 1945, em Paris, por Céline Vipiana. 

Céline na SAX Department

Ela e seu marido Richard criaram uma das primeiras marcas de luxo da indústria, a Céline, um negócio de calçados sob medida para crianças. Posteriormente, a marca expandiu-se e, desde 1996, pertence ao Grupo LVMH. 

Chloé na SAX Department

A Chloé é uma marca francesa de moda, acessórios e perfumes, fundada em Paris, em 1952 por Jacques Lenoir e pela franco-egípcia Gaby Aghion. É considerada uma das grifes favoritas do universo jovem. 

Vestidos de festa na SAX Department

A SAX Department trabalha com as principais e mais luxuosas grifes, com centenas de opções e este post foi só uma palhinha, para você ter uma ideia do que a loja oferece,
O que você achou destas peças de alto luxo? Qual destas você mais gostou?

Beijos,
Ana Maria

*Alguns espaços na SAX tinham iluminação diferenciada uns dos outros, conforme a grife, por isso há fotos em diversas tonalidades.

** Fonte de pesquisa: Wikipédia

*Preço dos vestidos, acessórios ou outras informações:
Caso você queira saber o preço de algum modelo, como comprar, etc, entre em contato direto com a SAX pelo email sac@sax.com.py ou ligue, em horário comercial, neste telefone do Brasil: (45) 3112-5617. A SAX entrega no Brasil.

*Horário de atendimento da SAX, das 8 às 17h (no horário do Brasil, das 9h às 18h).

**Post de apresentação da loja: SAX Department

AVISO IMPORTANTE!

Os meus posts/vídeos sobre as principais lojas em Ciudad del Este são institucionais, não são posts de venda, portanto, não posso informar os preços, até por que, algumas promoções podem não mais estar mais em vigor ou o contrário.

Eu só estou mostrando o que você pode encontrar de interessante nas lojas. Se quiser comprar, consulte o site das mesmas ou entre em contato através dos telefones e/ou email que eu informo ao final de cada post e no box de informações de cada vídeo! Obrigada!
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.