Máscara facial geladinha coreana!

Eu já usei várias destas máscaras refrescantes, mas ainda não falado sobre elas por puro esquecimento. Esta semana encontrei-as no meu armário e decidi usá-las especialmente para resenhar aqui no blog.

Eu sou super fã dos produtos cosméticos coreanos,  pois as coreanas são fanáticas para ter uma pele perfeita, sem machas, poros dilatados, etc. E a indústria daquele país tem se aperfeiçoado muito nesta área.


Estas máscaras eu não cheguei a comprar, pois toda vez que fazia compra nos sites coreanos, ganhava várias de brinde e ainda tenho um bom estoque, mas teria comprado para testar.


Elas são 100% cotton e possuem ingredientes em sua composição que agem na pele, de acordo com o extrato ativo de cada uma. Mas o resultado final é praticamente o mesmo em todas: elas  fecham os poros, relaxam, refrescam e deixam a pele muito macia e sedosa. Não há restrições para o uso, podendo ser utilizadas diariamente.

A seguir, as duas máscaras que eu testei nos últimos dias:

 Máscara facial refrescante com extrato de romã

Fresh Pomegranate Mask Sheet: a máscara de romã contém extrato de romã (Punica Granatum Fruit Extract), que suaviza a pele opaca e sem vida.

Máscara facial com extrato de Pérola

Pearl Extract Mask: esta máscara contém extrato de pérola (Hidrolisado Pérola) cheia de aminoácidos e minerais que age na pele deixando a tez clara e brilhante. 

Ingredientes da máscara com extrato de pérola

Meda!!!

Olhando assim, dá muita vontade de rir...

Elas são bem geladinhas e refrescantes. Para usar, é necessário primeiro retirar toda a maquiagem, limpar muito bem a pele, finalizando com um tônico e depois, deitar calmamente em uma cama ou sofá e colocar a máscara sobre o rosto. 

Esta não sou eu, é minha irmã gêmea que tem mais coragem do que eu para se expôr assim!!!! 

O tempo necessário para ela agir é de 20 a 30 minutos. Nesse intervalo, aproveite para relaxar, pois se você levantar, a máscara cai, hehe..

Como eu sempre uso estas máscaras à noite, pouco antes de ir dormir, no dia seguinte eu ainda percebo a maciez na pele pelo efeito da máscara. Depois eu de retirá-la, eu não passo mais nada no rosto, deixo a pele descansar mesmo, só com o efeito da máscara.

Você já tinha visto estas máscaras? Chegou a usar alguma?


Beijos,

Ana
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

10 comentários :

  1. Eu adoro essas máscaras - o efeito delas é instantâneo, ótimo pra usar antes de uma ocasião especial...

    Blog da Fênix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vi, nunca usei estas máscaras antes de algum evento ou ocasião especial. Como eu disse, sempre usei à noite antes de dormir, mas você me deu uma dica interessante.
      Beijos

      Excluir
  2. Nunca usei, mas fiquei super curiosa. Elas ajudam a fechar os poros dilatados ou você me indica algum produto para isso?

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nanda,
      Estas máscaras são maravilhosas, elas fecham os poros sim, mas é um efeito após o uso, não é bem um tratamento que vai acabando com os poros dilatados.
      Também gostaria de descobrir algo que feche de vez estes poros, se é que existe, hehe..
      Beijos

      Excluir
  3. Legal você falar dessas mascaras, pois não cheguei a reparar no Brasil. A minha irmã disse que usou quando foi a um spa (presente do marido!).
    Justamente falei sobre essas mascaras essa semana em meu blog mais voltado para "beleza". http://mulherzinha-blog.blogspot.fr/2015/09/mascaras-faciais-asiaticas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Milena, eu adoro os produtos asiáticos e estas máscaras eles vendem em vários sites coreanos, avulsas ou em pacotes de 10, mas como eu disse, estas eu ganhei.
      Não sabia que você tinha um site de beleza também, só conhecia o de viagens, mas já vou lá conhecer e que coincidência sobre nós duas termos abordado este assunto esta semana.
      Beijos

      Excluir
  4. gostaria de saber como comprar estas mascaras na coreia
    alguem pode me informar
    como fazer?

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.