Esmalte Risqué: Leo mandou flores

Recebi na Glambox de Primavera este esmalte da Risqué, da coleção Homens que Amamos, e a cor recebida foi um rosa chamado "Leo Mandou Flores! Foi um lançamento de inverno, mas a Glambox, que tem a proposta de enviar novidades, só me enviou nesta última caixinha, hehe...

Esta coleção foi inspirada nos homens que fazem a diferença na vida das consumidoras, um tributo aos pequenos gestos diários dos homens.

 Leo mandou flores: rosa fúcsia cremoso

Na época do lançamento desta coleção, se não me engano, foi ainda em março, eu lembro que teve muita polêmica entre as consumidoras, porque muitas interpretaram como uma atitude machista por parte das marca, já que: fazer o jantar, mandar mensagem, dizer que ama ou chamar para sair são atitudes normais em um relacionamento e nada merecedor de homenagens.
 
Coleção Risqué Homens que Amamos

Polêmicas à parte, acho que a Risqué atingiu o seu objetivo com isso, pois  chamou muita atenção para a coleção.  Eu não achei as cores lá muito bonitas e esta que eu recebi foi a que eu mais gostei mesmo.


Minha experiência: este esmalte é cremoso e hipoalergênico, mas a Risqué não especifica quais os componentes alergênicos que é free. Seriam todos?

Eu gostei muito da cor e ela fica mais bonita nas unhas do que na embalagem. O esmalte espalha muito bem. Em uma camada a cor já fica definida, mas passei a segunda para reforçar.

Quanto à durabilidade, estou há dois dias com o esmalte e assim que ele começar a descascar, eu atualizo sobre quantos dias ele durou sem retoques.


Desta vez eu fiz a resenha com certa rapidez, mas o atraso da "novidade" é porque recebi este Lançamento Inverno 2015 quase para o inverno 2016.

Imagino que as leitoras loucas por esmaltes já devem ter experimentado algum desta coleção, então, deixe nos comentários se gostou ou não e se comprovou sobre ele ser hipoalergênico.

Beijos,
Ana

*Atualização em 26 de setembro: hoje, 3 dias depois, o esmalte começou a descascar nas pontinhas de algumas unhas. Vou dar uma retocada para ele render mais uns 2 dias.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários :

  1. Muito bonito!
    Não cheguei a usar nenhum da coleção, tenho muitos esmaltes e são tantos lançamentos...rsrs

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, e eu só usei este porque veio na Glambox, porque também tenho muitos esmaltes e nem consigo dar conta de usar todos.
      Beijos

      Excluir
  2. Ah eu já postei ele lá no blog..ultimamente ele e o Marshmallow de Alfazema são meus preferidos da Risqué!!
    Beijocas.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, não lembro se eu já li o seu post sobre este esmalte, mas estou indo lá conferir.
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.