Batom Ultra Color Malva Intenso - Avon

Esta é a resenha mais rápida que eu já fiz de um produto recebido. Ontem à tarde chegou a Glambox de setembro e, além dos produtos normais da caixa, eu recebi outros 3 que foram resgatados com glampoints. Entre eles, o Batom Ultra Color Malva Intenso, da Avon, que eu usei hoje especialmente para fazer a resenha.

Não é lançamento, mas resgatei com glampoints porque gostei da cor. Só que a foto que estava no site devia ser de outro batom da linha, o Fucsia e não este, que é mais discreto. 


Descrição do produto pela Avon: o Batom Ultra Color tem as cores vivas e intensas e contém microcápsulas que renovam a cor ao longo do dia. Os batons cremosos têm fórmula hidratante com Ômega 3 e FPS 15, que protege seus lábios dos raios UVA e UVB. O batom perfeito pra carregar na bolsa e deixar sua maquiagem sempre completa.

 A tampa da embalagem é transparente, para podermos identificar logo a cor do batom.


  Não entendi o nome deste batom, já que a Malva é uma erva verde escuro.


Detalhe do nome da marca na bala

 
Por ser um batom cremoso e este tipo de batom sempre acaba borrando um pouco, fiz o contorno dos lábios com um lápis rosa. Usei o Lápis Delineador para Lábios cor Fucsia, da marca Archetti.



Não preenchi todo o lábio com o lápis porque eu queria testar a durabilidade normal do batom, mas ele deve durar o dobro se os lábios forem preenchidos com o lápis primeiro.


Minha experiência com o batom: ele desliza pelos lábios como se fosse uma manteiga, super macio e cremoso. A sensação nos lábios é muito boa, eles ficam bem hidratados. O batom não tem perfume.

 

O cantinho da boca ficou um pouco borrado, mas só vi depois das fotos baixadas no computador. Quanto à durabilidade, achei que foi média, o batom durou cerca de 2 horas nos meus lábios. E não fiz nenhum lanche neste período.


Mesmo não sendo o mesmo batom da foto no site da Glambox, eu gostei dele e achei que combinou muito bem com o esmalte Leo mandou flores!

O valor dos batons da linha Ultra Color estão sendo vendidos no site da Avon por R$ 15,99.

Você já usou algum batom desta linha da Avon? E que tal esta cor, Malva Intenso?


Beijos,
Ana
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários :

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.