Nanny, a leitora Design de Joias

Hoje o post é um pouco diferente dos que eu costumo fazer, mas eu achei que seria muito legal publicar!

Há algumas semanas, a leitora Lia ou Nanny, como ela também é chamada, de Curitiba/PR, comprou na lojinha online do blog várias miniaturas de perfumes. Depois ela me explicou que ela é Design de Jóias e Artesã e usa estas miniaturas nas suas criações.

Achei muito interessante e ela me avisou que enviaria de presente uma de suas criações para que eu conhecesse um pouco do seu trabalho. Fiquei super feliz e esta semana eu recebi.



Além de um colar da Coleção Étnica, que a Nanny criou inspirado na arte indígena brasileira, ela me enviou também um vidrinho miniatura com o perfume Pleasures, da Estée Lauder. Achei muito carinhoso, por isso fiz questão de fazer este post e divulgar o trabalho dela.


Neste colar a Nanny utilizou um pinhão, fruto do Pinheiro, árvore símbolo da cidade. O nome deste fruto na língua indígena é Kur'yt'yba. Acompanha um pequeno folder explicativo, em 3 idiomas: português, inglês e alemão.


O perfume com a fragrância Pleasures, da Estée Lauder (maravilhosa) veio em uma caixinha de acrílico, como uma joia mesmo e você pode ver também que no no fundo do frasco tem uma pequena pérola.

A Nanny me informou que está elaborando um site de joias alternativas, biojoias e acessórios, então quando o site estiver no ar, eu colocarei uma atualização aqui no post, mas enquanto isso, se você se interessou pelo trabalho dela e quer encomendar alguma coisa, segue abaixo o cartão com o contato dela.



O que você achou do trabalho da Nanny? Eu achei lindo e estou curiosa para quando o site dela entrar no ar, quero ver as outras criações dela.

Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

6 comentários :

  1. Lindo!!!
    Quando o site entrar no ar com certeza vou querer conhecer!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, eu também estou curiosa para ver o site, assim que estiver no ar eu atualizo o post. Beijos

      Excluir
  2. Que bacana!
    Adoro coisas mais naturais e culturais! Sou cheia de artesanatos pelo quarto..rs.
    Beijocas.
    http://blog.maricomio.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, também acho muito bonito e adoro quando são bem criativos. Beijos

      Excluir
  3. Ana que interessante amiga!! Eu adoro essa originalidade!!.
    É linda!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.