Passagens aéreas para Barcelona por apenas U$ 805,42, com taxas incluídas, na Singapore Airlines!

Normalmente eu não publico post aos domingos, a não ser que surja algo muito interessante, como essa promoção de passagens aéreas para Barcelona, que a Singapore Airlines está oferecendo:

Ida e volta (com as taxas de embarque incluídas), classe econômica, no trecho São Paulo x Barcelona, a partir de U$ 805,42!!!

Este valor pode ser aplicado nas saídas de Guarulhos, Curitiba, Foz do Iguaçu e Rio de Janeiro. Saídas de outras cidades, como Porto Alegre, contam com um acréscimo de U$ 160,00.

A Singapore Airlines lançou esta promoção em 15 de janeiro e o menor valor do trecho era de U$ 788,00, mas antes de publicar este post eu tentei fazer várias simulações e o menor valor encontrado foi de U$ 805,42, só que, considerando que as taxas de embarque no valor de U$ 64,42 estão incluídas, o preço só da passagem é de U$ 741,00. Vale muito a pena!


Para você ter uma ideia de como a passagem está super acessível, em junho de 2014, quando eu fui para a Espanha, pela TAP, paguei U$ 1.320,00 de Porto Alegre x Madrid e mais U$ 220,00 para o trecho de trem Madrid x Barcelona (ida e volta). Ou seja, gastei U$ 1.540,00.

Duração da promoção da Singapore: os tickets podem ser adquiridos até o dia 30 de janeiro e o embarque de 20 de janeiro a 13 de junho de 2015, exceto no período do carnaval (07 a 14 de fevereiro). 

*Quanto mais cedo você fizer a reserva, mais fácil de conseguir o menor valor para a data desejada!

Para quem ainda não conhece, a Singapore Airlines é uma das mais luxuosas e premiadas companhias aéreas do mundo e está também entre as dez mais seguras! No Brasil ela opera três voos semanais na rota São Paulo - Barcelona - Singapura. 

Para maiores informações ou para fazer simulações de passagens, entre no site da Singapore Airlines clicando aqui.

Eu achei esta promoção realmente imperdível e você?
Beijos,
Ana Maria

*Este não é um publi (post pago), estou divulgando porque considero esta uma big promoção para quem está pensando em viajar para a Europa neste primeiro semestre de 2015!

***Infelizmente, a Singapore Airlines suspendeu suas atividades no Brasil em outubro de 2016.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários :

  1. Uauuu super mega promoção! Aninha vc entende tudo de viagem quando for com toda certeza vou consultar vc amiga

    Tenha uma semana produtiva e cheia de coisas boas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati linda, quando precisar de alguma dica ou orientação sobre viagens, pode me consultar, será um prazer
      Super beijo e ótima semana para você também!

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.