Shampoo ProYou Repair - Revlon Professional

Hoje a resenha é sobre um shampoo da linha profissional da Revlon, o ProYou Repair, que eu comprei quando fui ao Paraguai, em julho.


Descrição do produto: cuidado reparador e revitalizante para cabelos danificados. Formulado com uma elevada concentração de Extratos de Soja e Proteínas de Trigo para uma ação regeneradora e fortalecedora da cutícula capilar. Nutre, protege e repara em profundidade. Repara simultaneamente a estrutura interna e externa dos fios. O cabelo recupera força, flexibilidade e brilho.

Composição

Minha experiência: o cheirinho é super agradável, herbal e um pouco cítrico (eu gosto muito de cheirinho de ervas em shampoos ou máscaras, mas sei que muita gente não gosta). Ele espalha fácil e no resultado final os cabelos ficam realmente bem macios e sedosos. A cor é um laranja transparente e levemente perolado e a textura não é muito densa. A função reparadora deve agir conforme o uso.


Este produto vai durar bastante comigo, pois além da embalagem ter 350ml, eu uso alternando com outros shampoos. Paguei US$ 17,80, na Loja Macedônia. Aqui no Brasil pode ser encontrado em salões de beleza ou em alguns sites de cosméticos, mas não sei o preço.

A linha Pro You, da Revlon, é bem completa, tem o shampoo (e também a máscara) Nutritivo, Hidratante, Liss, Shine, Color, Volume, Repair, Anticaspa, etc. Tem à venda na Loja Glamourosa e o preço, usando o cupom de desconto do blog (viagensebeleza), custa R$ 42,00, ao câmbio de hoje. Se você quiser dar uma olhada, é só clicar aqui.

Você já usou algum produto da Linha Profissional da Revlon? O que achou?

Beijos,
Ana


Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.