Dica nacional: ChiC hidratante para os pés, da Embelleze

Mais um produto recebido na Glambox de setembro e super aprovado: ChiC - creme hidratante para os pés, com óleo de Rosa Mosqueta, da Embelleze.


O que diz a EmbellezeChiC hidratante para os pés é um produto completo: hidrata, elimina o odor, controla a transpiração e deixa os pés macios e suaves ao toque, como a pele de um bebê. Enriquecido com óleo de Rosa Mosqueta, atinge as camadas mais profundas da pele, evitando a sua desidratação e impedindo a perda de água, sendo extremamente eficaz contra rachaduras.

Ingredientes - como a cor da embalagem é clara e as letras brancas, apliquei um efeito de contraste e este foi o máximo de nitidez que eu consegui.

Embalagem de 120g - rende bastante

Minha experiência: é bem consistente e possui um cheirinho adocicado muito agradável. Ele é rapidamente absorvido e deixa a pele super macia e sedosa, além de controlar a transpiração e evitar aquele odor desagradável, o popular chulé, hehe... Estou usando também em outras regiões mais ásperas como joelhos e cotovelos.

Este creme foi lançado recentemente, na 10ª Beauty Fair 2014, mas já deve estar à venda em perfumarias e lojas de cosméticos que comercializam a marca Embelleze. O preço deve ser bem acessível, como os demais produtos da marca.

Você usa algum creme específico para os pés? Está dando os resultados esperados?

Beijos,
Ana


Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

8 comentários :

  1. Adorei a dica!!!
    Beijos

    http://blogdasanassss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sim, eu gosto de usar sempre um creme para os pés. Assim os calcanhares ficam sempre lisinhos e macios. Sempre estou mudando de produto mas gosto de usar cremes que tenham uréia na composição.
    Beijo
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andrea,você está certa, não dá para descuidar dos pés.
      Beijos

      Excluir
  3. Amiga eu relaxei!!! Com a falta de tempo meus calcanhares estão um horror!! Aff... preciso dar um jeito nisso correndo!!

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes eu também relaxo e quando olho para o pé, é aquele calcanhar "cascudo" e lá vou eu correr atrás do prejuízo, hehehe..
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.