Lenços demaquilantes coreanos Point - Aekyung

Eu sei que estes lenços/toalhinhas demaquilantes POINT praticamente não são conhecidos e difíceis de se encontrar, mas se você topar com eles, compre! 

O nome é POINT - Deep Clean - All-in-One Cleasing Tissue e cada embalagem vem com 80 toalhinhas. O fabricante é Aekyung, mesmo da marca Kerasys, produtos para cabelos, que já são vendidos no Brasil.


Tentei pesquisar sobre eles na internet e não achei quase nada. Uma pena, pois se eu conhecesse ou tivesse lido informações a respeito, teria comprado mais do que as duas embalagens que eu comprei.

Encontrei em uma lojinha que vendia produtos coreanos em Ciudad del Este, no Paraguai. Cada embalagem custava US$ 9,50. Super barato, mas por não conhecer, fiquei com receio de que os lencinhos fossem pequenos, secos ou que, depois de aberta a embalagem, secassem logo. Mas não é nada disso!

Embalagem já "na unha", sorte que ainda tenho outra cheinha.

Os lencinhos são grandes, super molhadinhos, macios e não ressecam. A embalagem possui uma tampa e mais um lacre interno que protege muito bem as toalhinhas/lencinhos. O perfume é super agradável e bem suave. Limpa maravilhosamente a pele e retira inclusive máscara à prova d'água. E dura muito, pois são 80 lenços cada embalagem.

Além do Paraguai, estes lencinhos estão à venda no site da Amazon, por cerca de US$ 11,00.

Então, se você costuma usar lenços demaquilantes, você vai adorar estes. Além de muito barato, a qualidade é excelente. Se tiver a oportunidade, compre umas duas ou três embalagens que vão lhe garantir lenços por quase um ano.

Você já tinha ouvido falar nesta marca?
Beijos,
Ana
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários :

  1. Que legal! Não conhecia essa marca não. Gostei de conhecer!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estes lencinhos são ótimos, eu também não conhecia, mas da próxima vez que encontrá-los,vou comprar um estoque. Bjs

      Excluir
  2. Muito legal!!!
    http://blogdasanassss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.