Viagem a Foz do Iguaçu e tríplice fronteira

Hoje eu estou embarcando para mais alguns dias de férias, que serão aproveitados em Foz do Iguaçu, no Paraná. Pretendo fazer vários passeios, tanto no parque brasileiro quanto no parque argentino, onde dizem que fica a mais bela vista das cataratas. Eu só conheço a vista pelo lado brasileiro. 

Claro que eu vou aproveitar também para ir aos free shops de Ciudad del Este, no Paraguay e Puerto Iguazú, na Argentina. Depois eu conto aqui sobre o que realmente vale a pena comprar por lá.

Imagem Foz do Iguaçu S.A.

Ainda tenho muitas coisas para contar sobre a minha viagem à Espanha, mas irei alternando com resenhas de produtos e também com as novidades e dicas desta viagem.

Desta vez eu consegui deixar posts normais programados, mas os comentários serão respondidos somente no meu retorno.

Beijos e até a volta,
Ana Maria
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários :

  1. OLá, menina que legal essa viagem. Meu sonho é conhecer o Paraguay e me perder naqueles free shop, da família eu sou a unica que nunca foi. Te desejo uma ótima viagem , depois quero saber como foi, dizem que é muito lindo. Tome cuidado com os taxistas e vans, minha irmã saltou de um que estava levando eles para um lugar desconhecido.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Ciudad del este é um paraíso para compras e tem excelentes lojas. Claro, tem também as duvidosas, mas é só a gente se concentrar nas mais conhecidas (e maiores) que não tem erro.
      Quanto às vans, eu peguei só de agência de turismo credenciada e muito conhecida em Foz, aí não corri risco nenhum, mas vale o alerta.
      Beijos

      Excluir
  2. Foz do Iguaçu é tão linda.... eu acho que fiquei uns 20 minutos completamente parada até absorver a beleza e grandiosidade das Cataratas.
    É aquele tipo de lugar que vale a pena ir várias e várias vezes.

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vi,
      As cataratas estavam com força total, muita água esmo, mas a beleza é indescritível.
      Você tem razão, vale a pena repetir a visita.
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.