Glambox de Junho 2014

Hoje retorno ao ritmo normal do blog, depois de umas merecidas férias e para recomeçar, vou postar o que veio na minha Glambox de junho, que chegou enquanto eu estava ausente.

A qualidade das fotos não está muito boa, pois minha câmera estragou na viagem (uma lástima mesmo) e estou fazendo com o tablet. Mas na semana que vem já vou providenciar o conserto.


A estampa da caixinha veio linda demais!

Tive que fazer uma foto "aérea" para melhor visualização, pois essa caixinha veio com muitos sachês e miniaturas.

Regenerador Labial Bepantol Derma - 7,5ml - full size
Com ação oxidante e reparadora, possui Dexpantenol e Vitamina E, deixando seus lábios nutridos e regenerados.


Sabonete Líquido Dermotivin Original - miniatura de 24ml
Especialmente desenvolvido para pele mista e oleosa. Possui formulação com extratos naturais de calêndula e aloe vera, reduz a oleosidade mantendo o equilíbrio natural da pele.

Pomada Anti-Frizz Modeladora EndFix - Ckios - sachê 20ml
Controla os fios arrepiados, auxilia na modelagem do cabelo, hidrata e dá brilho. Unisexs er para todos os tipos de cabelo.

Vagisil - Desodorante Intimo  - 60 ml
Com proteção Odor Block, protege contra eventuais odores, sem disfarçar. Suave, livre de bactericidas, álcool ou anti-transpirantes.


Shampoo e Condicionador Raízes e Pontas Equilibradas - sachês 15ml cada
Possuem em sua formulação o melhor da natureza, diminuindo a oleosidade, trazendo limpeza aos fios e selando as pontas ressecadas. Seus agentes naturais, como Amora, Calêndula e  Phytolan hidratam e nutrem os cabelos da raiz às pontas.
Vitalis Essential Oil - Alfaparf - 5ml - full size
Misturado com remineralizante lama Argilla libera elementos remineralizantes que reforçam a resistência natural da fibra capilar. Possui efeito estimulante sobre o couro cabeludo e energiza a fibra.


L'Eau D'Issey Florale Masculino - Issey Miyake - EDT - flaconete 1ml
Fragrância cítrica com destaques nas especiarias e na madeira. Possui como notas de cabeça o yuzu (limão japonês). No coração surgem as notas de canela e noz moscada e no fundo aparecem notas de sândalo.

L'Eau D'Issey Florale Feminino - Issey Miyake - EDT - flaconete 1ml
É um floral amadeirado e refrescante. As notas de cabeça são formadas por mandarina. O coração da fragrância é composto por pétalas de rosa e lírio. No fundo surge a envolvente nota de madeira branca.


Hidratante Facial Diário FPS 15 - Cetaphil - 3 sachês de 4ml cada
Possui tocoferol, importante antioxidante, que previne o envelhecimento precoce da pele e proteção efetiva contra os raios UVA e UV. Proporciona hidratação prolongada. Loção leve e não gordurosa.


Delinador Líquido - Vult - Cor Verde Esmeralda - full size
Com pincel especialmente projetado para facilitar a aplicação. Possui fórmula enriquecida com pró-vitamina B5, que protege e hidrata a pele sensível dos olhos. Sua secagem rápida evita a transferência de produto ao piscar. Cores disponíveis:  preto, azul e verde.

Shampoo Seco Batiste - 50ml - full size
Bastam alguns jatos de spray na raiz e uma escovada rápida para tirar a oleosidade dos fios. Sua formulação exclusiva impede o desbotamento dos fios tingidos, ajuda a prolongar a progressiva, auxilia na fixação do penteado e refresca o couro cabeludo.

Minha opinião: essa caixinha veio com mutos sachês e miniaturas, mas não deixa de ser uma oportunidade de testar produtos novos e diferentes. Não amei o recheio, somente a caixinha, que é linda, mas também não detestei. Achei média.

O delineador veio na cor verde, a mesma dos meus olhos e esse eu até vou testar, mas acho que vai ficar over, hehehe... O shampoo a seco eu já conhecia, mas gosto muito de usar em emergências. O protetor e regenerador labial da Bepantol deve ser bem interessante. O hidratante facial da Cetaphil deve ser muito bom, gosto desta marca. O resto, vou testando mesmo para saber se são produtos legais ou não.

E você, o que achou desta caixinha?

Beijos,
Ana

*Se você deseja fazer a assinatura da Glambox, utilize a minha indicação. Muito obrigada! É só clicar aqui

**Este não é um publipost, eu pago pela minha assinatura e não ganho nada com a divulgação. Mas se alguém usar a minha indicação de assinante, eu ganho 10 pontinhos (glampoints) para trocar por produtos

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários :

  1. Quando me maquiava diariamente usava delineador colorido o tempo todo (dourado, verde, azul, roxo, laranja...) - pro dia, uma linha fininha rente aos cílios superiores dá um toque diferente na maquiagem e não fica chamativo.

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Vi,
      Valeu a dica, vou tentar fazer um traço bem fininho (vamos ver se eu consigo, hehehe...) e depois te digo se ficou legal ou não. Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.