Batom Eco Crayon, da Nature Republic

Hoje existe uma infinidade de marcas, estilos e cores de batons que fica difícil conhecer, que dirá testar, todas. Mas aos poucos, alguns estilos vão se destacando no mundo dos cosméticos.

Eu já vi em muitos sites os batons crayons (estilo lápis) que se tornaram bem conhecidos, principalmente os da Clinique. De qualquer modo, este estilo me chamou a atenção e navegando pelo site coreano Cosmetic Love, encontrei um batom crayon da marca sul coreana Nature Republic. Era um rosa lindo e não resisti.


A Nature Republic é uma marca voltada para produtos mais naturais e este batom é chamado de Botanical Eco Crayon Lip Rouge. A cor escolhida por mim foi a nº 1 - Candy Pink e paguei US$ 8,81 por ele.

Não encontrei muitas informações do fabricante sobre este batom, mas consegui traduzir a única frase em inglês que consta na caixinha, porque o resto está todo em coreano:

"Este batom cria cores suaves e possui textura suave e aveludada. Vem em uma embalagem prática, fácil de usar."

Ingredientes (clique na imagem para ampliar)

No ebay eu consegui mais estas informações: batom com essência enriquecida com manteiga de karité e óleo de rosa, para efeito hidratante.


A cor é bem pigmentada e a textura, macia. O batom é cremoso, hidratante e tem um acabamento levemente brilhante, mas que fica bem natural nos lábios. O perfume é floral e também suave, lembra rosas mesmo. O batom é retrátil, basta girar a parte rosa. A duração nos lábios é média.

Você já testou este tipo de batom? O que achou?

Beijos,
Ana


Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários :

  1. Eu gosto de batons no formato de lápis, mas fácil de usar.

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, é muito prático. E se cair no chão, não quebra como um batom comum...
      Beijão

      Excluir
  2. Olá Ana!!
    achei lindo esse batom, também amo esse formato de batom, acho super prático. A marca é ótima, tem toda uma filosofia ecologicamente correta. Foi uma ótima compra :)

    beijoss
    Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sandrinha,
      O batom é muito lindo mesmo e a praticidade é ótima. TTambém gosto muito dessa marca.
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.