Aviso sobre o sorteio de hoje!

Quero agradecer a todas as leitoras que se inscreveram neste sorteio (só mulheres se inscreveram, por que será?).

Foram 319 inscrições, mas muita gente não leu direito a regra que era para se inscrever apenas uma vez. As chances extras seriam consideradas nesta mesma inscrição. Teve gente que se inscreveu 2, 3 e até 4 vezes.

Estou conferindo uma por uma destas inscrições e cancelando as duplicadas para todo mundo concorrer com apenas uma chance para o prêmio principal. Serão 2 BB Creams sorteados!


As chances extras eu vou conferir quando tiver o nome das sorteadas. Se elas cumpriram as regras extras, ganharão também os prêmios extras.

Penso que algumas inscritas não entenderam que bastava se inscrever apenas uma vez e vou considerar as chances extras cumpridas, mesmo que estas tenham sido informadas na inscrição cancelada. :D

Então, todas as inscritas só vão concorrer ao prêmio principal com uma chance. Se as sorteadas seguiram as regras extras e informaram isso na inscrição dupla que foi cancelada, vou considerar e dar o prêmio extra. 

Devido ao tempo que vou levar para conferir e cancelar as inscrições duplicadas antes do sorteio, a divulgação das ganhadoras irá atrasar um pouco também.

Mas prometo divulgar ainda hoje, antes da meia-noite!

Beijos,
Ana

Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.