Shampoo e Condicionador John Frieda Sheer Blonde Color Renew Tone Correcting

Eu já uso há algum tempo os produtos da John Frieda e acho esta marca ótima. Meu cabelo se adaptou muito bem a ela e hoje a resenha é sobre o shampoo e o condicionador Color Renew Tone Correcting, da linha Sheer Blond, específica para cabelos loiros. 


O que diz o fabricante: Sheer Blonde Color Renew Tone Correcting possui extrato de lavanda e tecnologia de brilho óptico, neutraliza os tons amarelados e deixa os cabelos loiros muito mais brilhantes em apenas 3 usos. Além disso, revitaliza a cor para um efeito de salão.
Livre de amônia e peróxido. Ativos: óleo de rícino, lavanda e bisabolol.



Minha experiência: já usei bem mais do que 3 vezes e o que eu posso dizer é que, quando eu uso este shampoo e o condicionador, meu cabelo fica muito macio, sedoso, com brilho e bem perfumado.
Quanto à neutralizar os tons amarelados, eu não posso afirmar com certeza se é este produto que está conseguindo, pois eu uso tudo o que vejo pela frente que promete a mesma coisa. 
Acredito que, cada produto entre a salada que eu uso, faz um pouco a sua parte, mas também não sei dizer qual é o melhor.



Ponto negativo: o preço. Olhei no site da Sephora e vi que o shampoo está R$ 51,00 e o condicionador R$ 82,00. Choquei!
Eu não compro estes produtos aqui no Brasil porque não tenho coragem de pagar tão caro. Mas imagino que muita gente tem,  senão a Sephora não venderia!

No mês que vem - janeiro de 2013 - devo ir ao Uruguai para repor meus estoques de produtinhos de beleza e estou pensando em aproveitar e trazer alguns a mais para vender aqui no blog! Claro que, por um precito beeeeeeeem mais barato do que a Sephora. Mas por enquanto, são só pensamentos...

Você já conhece essa linha da John Frieda?

Beijos,

Ana

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

9 comentários :

  1. oie..o preço é salgadinho mesmo...a esses impostos...mas se vc consegue com preço bom ai sim vale a pena, não conhecia a marca...bjs
    http://maisumaedai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Andressa, pagar o preço que a Sephora cobra, nunquinha! Bjs

      Excluir
  2. oie..o preço é salgadinho mesmo...a esses impostos...mas se vc consegue com preço bom ai sim vale a pena, não conhecia a marca...bjs
    http://maisumaedai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu já ouvi falar sim, e sou doida para testar, mas vou fazer isso somente quando eu tiver uma boa oportunidade de comprar também rs..
    Amei o blog! Beijão querida!
    Cris
    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi maravilhas deste shampoo, tenho vontade de experimentar! mas por este preço não dá pra comprar aqui mesmo!

    bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este shampoo é mara, como todos da Jonh Frieda, mas pelo preço que estão vendendo no Brasil não dá mesmo, eu também acho muito caro. Bjs

      Excluir
  5. Amiga se for trazer destes traga igual aquele outro que comprei de você, como estou adotando o cabelo mais amarelinho e dourado para o verão não estou usando desamareladores e matizadores só estes do John, agora comprei o Blond me da Schwarzkopf pra ver se da o mesmo efeito.

    Tras o condicionador pra mim, se puder e quando for.
    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, pode deixar, você quer só o shampoo igual aop que vc comprou ou só o condicionador?
      Bjs

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.