Leitura da Semana!

Hoje darei uma pausa nas dicas de viagens ou de beleza para dar uma dica de leitura. Estou terminando de ler um excelente livro, muito simples e gostoso de ler.


PURA SABEDORIACoisas simples que transformam o dia a dia, escrito pelo londrino Dean Cunningham, Editora Integrare. O valor sugerido pela editora é de R$ 35,00, mas vi em alguns sites por R$ 29,00. O livro tem 200 páginas e nossos olhos “deslizam” por elas, a leitura é muito fácil. 

Não sou fã de livros de auto ajuda, mas alguns são realmente muito legais, pois apresentam coisas bem simples, que quase todo mundo sabe, mas na correria do dia a dia, acaba esquecendo ou deixando de lado.

Temos que prestar mais atenção nas coisas simples, cotidianas, pois são elas que podem nos fazer muito felizes ou até mesmo, muito tristes. Nada de fórmulas milagrosas ou de sábios conselhos, mas apenas boas ideias, fáceis de serem colocadas em prática.

O que diz o autor: 

Se a vida consiste no que fazemos, então, torná-la melhor começa aqui. O que aprendemos hoje pode mudar nossas vidas amanhã. Pode modificar nossos objetivos ou ideias, abrir novas oportunidades ou simplesmente nos inspirar a sermos pessoas ainda mais especiais. Seja para incrementar a autoconfiança, seja para diminuir o estresse, Pura Sabedoria ajudará você a mudar para melhor. 

O complexo torna-se simples. A ansiedade é substituída pela calma.

“Antes de mais nada, você deve ser um certo tipo de pessoa, 
para então fazer o que precisa a fim de ter o que deseja.”


Essa é a minha dica de leitura e, mesmo para quem (como eu) torce o nariz para livros assim, eu recomendo folhear as páginas com mais atenção e ler o pedacinho só de um capítulo, escolhido aleatoriamente.... 

Você poderá se surpreender.

É tão simples....

Beijos,
Ana

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários :

  1. Parece ser mto bom, valeu pela dica,
    beijinhos.

    http://www.descontraidas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, o livro é muito bom sim.
      Muitas coisas nós já sabemos, mas não nos damos conta de que estamos fazendo errado. Precisamos parar um pouco para refletir e nada como uma boa leitura para nos orientar. Bjs

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.