Os cosméticos e a perfumaria de luxo da Monalisa!

A parte dedicada aos cosméticos, maquiagem e perfumaria na loja Monalisa, em Ciudad del Este, no Paraguai, é imensa. Ocupa todo o andar térreo e ainda, parte do segundo andar.

Os cosméticos e perfumaria de luxo na Monalisa!
Espaço de perfumaria e cosméticos no andar térreo.

Os cosméticos e perfumaria de luxo na Monalisa!
Nem percebemos o tempo passar quando estamos dentro da Monalisa!

São inúmeros itens das melhores marcas, principalmente as de luxo como La Prairie, Chanel, Sisley, Estee Lauder, Lancôme, Ivo Patanguy, Givenchy, Versace, Clarins, Yves Saint Laurent, entre outras igualmente sofisticadas.

Os cosméticos e perfumaria de luxo na Monalisa!
A Chanel é considerada uma das tops em marcas de luxo.

A criadora da Chanel foi a estilista francesa Coco Chanel e a marca dispensa maiores apresentações.

Os cosméticos e perfumaria de luxo na Monalisa!
A Sisley tem a melhor base que eu já testei na vida!

A empresa francesa Sisley foi ciada em 1976, por Hubert d'Ornano, Especializou-se na fabricação de cosméticos inovadores da mais alta qualidade.

La Prairie, cosméticos e perfumaria de luxo na Monalisa!
La Prairie, luxo e alta tecnologia em cremes anti age.

O que existe de mais avançado em cremes para o rosto, a francesa  La Prairie já desenvolveu! A marca se especializou em criar produtos extravagantes para a pele, que prometem fornecer beleza eterna com a fusão da ciência, arte e luxo! Eu ainda não testei nenhum e adoraria experimentar.
Já usei o perfume Silver Rain, cuja embalagem é na forma de uma gota de chuva de prata (como fiz o nome). A fragrância é simplesmente maravilhosa!

Lancôme

Os produtos da francesa Lancôme também estão entre os melhores do mundo. Já usei vários, mas os últimos que eu me lembro foram uma loção bem fluída, que era aplicada com conta gotas, na região dos olhos, um demaquilante bifásico. Atualmente uso a máscara para cílios Hypnôse (divina) e o perfume Miracle, que eu adoro e já estou no terceiro ou quarto frasco (de 100ml). 

Giorgio Armani tem uma linha muito sedutora de perfumes  masculinos e femininos.

A simpatia e o excelente atendimento das vendedoras faz a diferença! 

A francesa Yves Saint Laurent, além de perfumes e maquiagens maravilhosos, as embalagens de alguns produtos são puro luxo! Infelizmente, ainda não usei nada desta marca.

As luxuosas Monegrappa (Itália), Jean Patou (França) e Amouage (Omã).


Sobre as três marcas de luxo da foto acima

Jean Patou é uma casa de perfumes antiga e seu criador foi o estilista francês Alexandre Jean Patou, nascido nas duas últimas décadas do século 19 e um dos grandes nomes da moda no inicio do século 20.  A edição mais antiga de um perfume da marca foi criada em 1925 e a mais recente, em 2016.

A marca italiana Montegrappa surgiu em Bassano del Grappa, norte da Itália, em 1912, como o primeiro fabricante na Itália de instrumentos de escrita de alta qualidade. Conhecida no mundo todo pela sua criatividade e estilo, também comercializa várias linhas de perfumes.

Amouage é uma casa de perfumes de luxo, criada  em 1983, pelo Sultão de Omã, no Golfo Pérsico. O nome Amouage significa onda ('amwaj) em árabe, mas esta marca é voltada para o público internacional.

Os cosméticos e a perfumaria de luxo da Monalisa!
Perfumes Bond nº 9

Ao lado da Amouage, se encontram os perfumes da Bond nº 9, cujas embalagens possuem um design totalmente inovador.

A Bond nº 9 foi a primeira perfumaria americana a ser chefiada por uma mulher, a perfumista Laurice Rahmé, que fundou a empresa em 2001 em Nova York.

Laurice Rahmé também tornou a Bond No. 9 uma marca reconhecida mundialmente no setor de bens de luxo.

Biotherm

A Biotherm é uma marca de dermocosméticos de luxo da francesa L'Oréal. Já usei o leite corporal, o creme para as mãos e um hidratante maravilhoso para o rosto.


Mas a loja Monalisa não se limita apenas às marcas de luxo, também tem marcas tão famosas quanto, de excelente qualidade, porém mais acessíveis à maioria dos mortais como MAC, L'Óréal, Clinique, Smashbox, Maybelline, Vichy, Payot, etc. A maioria dispensa apresentações porque todo mundo conhece!

Clinique

A francesa Clinique, além de produtos de cuidado para a pele e perfumes, tem uma linha de batons bem diversificada. Há muito tempo eu usava o perfume Happy, embalagem amarela e aroma bem cítrico. Eu adorava, mas atualmente minha preferência é pelos amadeirados.

Este corredor é só de perfumes! Isso que não consegui enquadrá-lo inteiro.

Os brasileiros(as) adoram os produtos da MAC

A Make-up Art Cosmetics, mais conhecido como M·A·C ou MAC Cosmetics, é uma fabricante de cosméticos fundada em Toronto, Canadá, com sede em Nova York. Oferece ampla seleção de produtos de maquiagem de qualidade profissional para todas as idades, raças e sexos.

A  L'Occitane tem produtos de cuidados para o corpo maravilhosos!

O Grupo L'Occitane foi fundado em 1976, na região da Provence, na França e foi o pioneiro no uso de óleos essenciais naturais e manteiga de karité em cosméticos.

The Body Shop

A empresa britânica The Body Shop foi fundada em março de 1976, em Brighton, no Reino Unido, por Anita Roddick. Atualmente a sua sede fica em Londres.
Eu adoro e uso muito as manteigas corporais. As minhas favoritas são a Manteiga Corporal de Manga e a de Moringa. Recentemente fiz um post aqui sobre a manteiga hidratante para as mãos de Absinto.Super refrescante e hidrata muito bem as mãos, deixando um perfume super agradável.

Pupa Milano

A as embalagens dos produtos da italiana Pupa Milano são belíssimas, algumas, inclusive, em forma de bonequinhas. O forte da marca são as maquiagens, que possui sombras, máscara de cílios, lápis de olho, batons, bases, bronzer e blush em pó, etc.

Os cosméticos e a perfumaria de luxo da Monalisa!
Mavala

A empresa foi fundada na Suíça, em 1958. Mavala é uma junção das iniciais do nome de sua fundadora, Sra. Madeleine Van Landeghem. O carro chefe da são os produtos de cuidados para as unhas. Já usei um fortalecedor de unhas e é excelente.


A Victoria's Secret é uma marca de lingerie e produtos de beleza, fundada em 1977, por Roy Raymond. Sua sede fica em Ohio, Estados Unidos. 
Os mega perfumados cremes da Victoria's Secret são bem conhecidos, mas além das lingeries e cosméticos, a marca também oferece bolsas e acessórios.

Bolsas, carteiras e demais acessórios da Victoria's Secret.

Payot

A francesa Payot possui uma ampla linha de maquiagens e cosméticos de cuidados com a pele. Eu já usei muito os batons da marca, são ótimos e bem pigmentados. O perfume deles não desaparece nem depois de anos. Sim, esqueci um batom na gaveta por anos e ele manteve o seu perfume intacto.

Maybelline

A marca americana Maybelline é bem popular aqui no Brasil, mas nem por isso se descuida da qualidade. Eu adoro as máscaras de cílios deles e os batons. Não fazem feio de jeito nenhum!

Produtos Vichy

Tem como não amar os dermacosméticos da francesa Vichy? Eu já usei vários produtos de cuidados com a pele do rosto, protetor solar, etc. O Gel Creme com Vitamina C é maravilhoso.

Os cosméticos e a perfumaria de luxo da Monalisa!
Estée Lauder

Estée Lauder Companies é uma empresa americana de cosméticos e maquiagens de luxo, com sede em Nova York. Foi fundada em 1946, por Estée Lauder e seu marido Joseph Lauder.

A Estée Lauder foi a primeira marca a ser comercializada pelo grupo. Poucos anos depois, foi lançada a marca Aramis e, em seguida, a Clinique.


Claro que o post ficaria longo demais se eu mostrasse todas as marcas que a Monalisa comercializa, então, optei por mostrar as principais.

Destas marcas, qual é a sua preferida? E qual é o seu produto ou marca objeto de desejo?

Eu gosto de praticamente todas as marcas citadas, em cada uma eu tenho um produtinho favorito, mas o meu sonho de consumo são os cremes anti age da La Prairie! Tenho muita curiosidade para saber se eles são tão poderosos quanto parecem! Se alguém já usou, deixe sua opinião nos comentários.

Beijos,
Ana Maria

* No post anterior eu apresentei a loja Monalisa, informando onde fica, o que vende, como comprar, forma de pagamento, etc. Se você ainda não leu, clique no no nome Monalisa.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários :

  1. Impossível relacionar meus desejos amiga, quero todas as marcas, qualquer produto dessas prateleiras chiquérrimas aí iria amar kk... sonho de consumo! Eu piro em suas viagens e postagens! Faz um post com os seus perfumes prediletos, você deve ter vários, né?

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris,
      Pois é, se eu pudesse, levaria pelo menos, um produto de cada marca... é tudo de excelente qualidade, mas ando namorando (um amor platônico, é claro) os produtos anti age da La Prairie...
      Boa ideia sobre os perfumes, eu vou fazer sim um post com os que eu estou usando no momento. Tempos atrás eu publiquei sobre meus perfumes, mas o post está desatualizado, pois alguns já deixei de usar e os substitui por novos. Alguns ainda resistem, acho eu. Até tenho que ir lá dar uma olhada. Valeu a sugestão!
      Beijinhos

      Excluir
  2. Oi,Ana Maria!Meu computador teve que ser formatado umas duas vezes e acabei te perdendo na blogosfera,mas te achei!Mudei meu sobrenome,tô com o da minha mãe...sabe como é o Google?Agora meu blog também tá bem diferente,tem um novo nome "Amplo e Tudo",dá uma passadinha lá!Adorei esse post!Se eu pudesse,ia comprar esses cremes anti-envelhecimento.Cada loja linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulo,
      A gente fica perdido mesmo quando precisamos formatar o computador. Até ajeitar tudo, leva tempo.
      Vou te visitar já, é ótimo a gente se reinventar de vez em quando.
      Sobre os cremes anti envelhecimento, eu compraria tudo, principalmente os da la Prairie, quer há tempos despertaram minha curiosidade. Ainda vou comprar um!
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.