Hidratante corporal para pele seca DemaSeries, Dove

Como eu comentei no post de segunda-feira, esta semana será cheia de resenhas dos produtos que eu testei durante a semana (de folga) do carnaval. E hoje, vou escrever sobre outro creme hidratante corporal sem perfume, recebido na Glambox. É o  Body Cream DermaSeries, da Dove, indicado para peles secas.


O que diz o fabricante: o Body Cream Hidratante DermaSeries, para pele seca contém poderosos umectantes e fórmula exclusiva, clinicamente comprovado por restabelecer a hidratação saudável da pele e construir uma barreira natural de proteção. 

Possui alta absorção e textura leve para uma sensação de alívio, sem deixar resíduos. É hipoalergênico, sem fragrância e livre de parabenos. 

Ingredientes Body Cream DermaSeries. Clique na foto para ampliar.

O Body Cream DermaSeries da Dove é indicado para hidratar pele delicada e com secura extrema. Pode ser usado em todo o corpo, mas não é indicado para a pele do rosto.


Minha experiência: assim como o creme SOU da Natura, que eu fiz resenha ontem, ele possui a textura super leve, espalha fácil e é rapidamente absorvido. A pele fica super macia, hidratada e com uma sensação bem refrescante. Também não contém fragrância.

A embalagem é muito prática, pois tem uma válvula reguladora, para evitar desperdícios. 

Apesar do Body Cream DermaSeries ser indicado para peles extremamente secas e o SOU que eu testei é indicado para todos os tipos de pele (para extremamente secas existe outro específico), achei os dois praticamente iguais. Não percebi diferenças na  cor, cheiro, textura, aplicação ou hidratação.

As diferenças explícitas estão na embalagem e no preço. O BodyCream DermaSeries da Dove, embalagem de 200ml, está sendo vendido no site da Panvel, em promoção, por R$ 59,38, enquanto que a embalagem do SOU da Natura, bem mais simples e na mesma quantidade de ml, é vendida por R$ 12,50 (post aqui).

Lembrando que o creme da Natura é fabricado aqui no Brasil e o BodyCream da Dove é importado, fabricado nos EUA, pela Unilever.

A linha DermaSeries da Dove possui, além deste hidratante Body Cream, sabão Barra de Limpeza, sabonete líquido Body Cleanser, sabonete líquido Face Cleanser e pomada Rough Patch Treatment. Esta linha é dermocosmética, ou seja, não cuida apenas da parte estética, ela também trata a pele.

Você já usou algum produto da linha DermaSeries da Dove? O que achou?

Beijos,
Ana
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários :

  1. Ainda não testei o meu...estou cheia de hidratantes para usar, mas estou gostando da ideia de hidratantes sem cheiro para não brigar com o perfume.

    bjs

    nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, eu também estou com vários hidratantes abertos, mas eu aproveitei a semana de folga para testar estes últimos recebidos, para não deixar passar muito tempo e a resenha não ficar "ultrapassada", hehe...
      Sem perfume é ideal para se usar durante o dia, quando costumamos usar perfume também. Aí não há conflito de aromas.
      Beijos

      Excluir
  2. Achei interessante, não usei SOU ainda, achei um pouco caro esse rs. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jacke,
      Este hidratante é muito bom, mas também achei o preço salgado.
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.