Máscara capilar anticaspa Himalaya

Quando eu estava na India precisei comprar alguns produtinhos beauty e, entre eles, comprei uma máscara capilar anticaspa, a Anti-Dandruff Hair Cream, da Himalaya Herbals. Já conhecia shampoo anticaspa, mas máscara capilar, ainda não.

Na verdade eu comprei esta máscara por engano, era outra que eu queria. Depois de muito escolher, peguei a embalagem ao lado, sem olhar direito. Só vi depois, no hotel. Quem nunca fez destas, hein?

A embalagem é de 175ml

Descrição pelo fabricante: o creme capilar anticaspa remove a caspa suavemente, mantendo o cabelo nutrido e hidratado. Ele acalma a coceira no couro cabeludo e as escamas, que por sua vez ajuda a fortalecer o eixo do cabelo e controla a queda.

Ingredientes chave: 
- Tea Tree Oil: é um excelente agente antifúngico  que efetivamente trata e elimina a caspa. Possui elevado teor de terpinen-4-ol, o principal composto antimicrobiano que remove as células mortas, hidrata o couro cabeludo e o mantém livre de infecções fúngicas.
- Tulsi: ajuda a nutrir o cabelo, tornando-o saudável e deixando os fios hidratados durante todo o dia. 

 Ingredientes

Modo de usar: aplica no couro cabeludo e massageá-lo suavemente com movimentos circulares. Use regularmente antes e após a lavagem para manter o couro cabeludo livre de caspa e os cabelos saudáveis. Apropriado para todos os tipos de cabelo. É seguro usar em cabelos com tintura e outras químicas.


Minha experiência: a primeira vez que usei eu não li as instruções e passei em todo o cabelo, menos no couro cabeludo. Depois que olhei melhor para a embalagem, eu percebi que tinha comprado e também aplicado o creme de maneira errada. Meus cremes, máscaras, condicionadores, etc, sempre passaram longe do couro cabeludo, mas este é especificamente para esta área.

Quando eu voltei para o Brasil eu usei esta máscara algumas vezes e da maneira correta. Ela promove uma sensação bem calmante no couro cabeludo. O cheiro é um herbal bem acentuado, de tratamento mesmo, mas como eu aplico outra máscara no comprimento dos fios, ele não se destaca.

Se a máscara realmente elimina caspa eu não posso afirmar porque não tenho, mas imagino que ela esteja funcionando na prevenção.

*Eu comprei esta máscara na India, não lembro quanto paguei, mas foi bem baratinho. Se alguém se interessou, vi à venda no ebay e os preços variam de R$ 26,00 a R$ 40,00, com frete grátis.

Você já usou alguma máscara anticaspa? O que achou?

Beijos,
Ana
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários :

  1. Esses dias eu comprei uma tinta para matizar minhas mechas na cor errada e não acho a notinha para trocar...rsrs
    Nunca usei mascara anticaspa, porque também não tenho caspa.

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, chato quando a gente compra algo por engano. Tomara que você encontre a notinha antes de 30 dias, para poder efetuar a troca.
      A Himalaya possui ótimos produtos e como eu também não tenho caspa, este não era o que eu estava precisando, mas só vi o engano depois de ter usado. De qualquer formas, vou usar para prevenir, mal não vai fazer.
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.