Lenços Demaquilantes Garnier: decepção!

Sou super fá de lencinhos/toalhinhas demaquilantes, pois os considero uma mão na roda na hora da preguiça para tirar a maquiagem, em fim de festa, quando o sono e o cansaço são grandes ou também para levar em viagens.

Não são todos os que limpam a pele de verdade, eles servem mais como um complemento na retirada da maquiagem ou um quebra-galho mesmo. O que não podemos, de jeito nenhum, é dormir de maquiagem.

Toallinhas desmaquillantes Garnier Skin Naturalis

Na minha viagem à Espanha, em junho deste ano, eu comprei várias embalagens de lencinhos/toalhinhas demaquilantes, de diversas marcas, pois eram muito baratos. A média girava em torno de 2 a 3 euros cada, com 25 unidades. Uma verdadeira e irresistível pechincha. 

Uma das toalhinhas que eu estava super curiosa para testar eram estas da Garnier.

Ingredientes

Descrição: enriquecidas com extrato de uva desintoxicante e vitamina E, limpam delicadamente a maquiagem sem deixar uma camada oleosa na pele, deixando uma sensação de limpeza e frescor. Indicada para peles normais a mistas. Toalhinhas demaquilantes para maquiagem á prova d'água.


Minha experiência: as toalhinhas possuem um bom tamanho e teoricamente, uma só bastaria para limpar até maquiagem à prova d'água, conforme promete o fabricante. Eu disse "teoricamente", porque na prática, ela é tão seca e áspera que mais serve para esfoliar a pele do que para limpar. Só é boa mesmo para tirar o excesso de algum demaquilante cremoso da pele, porque retirar a maquiagem por si, ela só retira o grosso. Aliás, se esfregar e quase esfolar a pele, aí sim, faz até peeling. 

Mas nem tudo é ruim, o cheirinho é muito agradável, bem refrescante, mas só isso não basta.

E como eu quis aproveitar a pechincha, vai que fosse um produto mara, então eu comprei 2 pacotinhos. Só não lamento mesmo porque valeu conhecer o produto e principalmente porque paguei muito barato. Se tivesse pago entre R$ 20,00/ R$ 25,00, que é cobrando em média aqui no Brasil, eu estaria muito indignada.

Aliás, escrevendo este post acabei de ter a ideia de mandar um e-mail para a Garnier/L'Oréal Espanha contando a minha experiência e reclamando que não procede as informações deles na embalagem.

Se me responderem, eu posto a defesa deles aqui. Se não responderem, faço uma dedicação de um minuto de silêncio para eles.

*Quero destacar que esta foi a minha experiência com este produto. Se alguém já experimentou esta marca de toalhinhas e gostou, por favor, poste aqui nos comentários, pois não quero ser injusta com a marca, mas também não posso deixar de informar às minhas leitoras sobre a minha opinião.

Você já viu estes lencinhos à venda aqui no Brasil?

Beijos,
Ana

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.