Para carregar na bolsa: Nano-Film, da Mix-Use

Há poucos dias conheci um produtinho maravilhoso para hidratar, dar força e brilho nos cabelos. É o Nano-Film, linha Inter-Resist, da Mix-Use e pertence a Fase 4 dos Programas Nano-Regenerativo e Bio-Fortalecimento dos cabelos. 

* Mix-Use é uma marca da empresa Sul Mix Cosm. Ltda, sediada em Montenegro/RS.



Mas afinal, o que é este Nano-Film?

É um revestimento molecular selante que promove regeneração da queratina, aumento da resistência e da elasticidade, correção da porosidade e facilita o desembaraço dos fios.


Finaliza os programas de tratamento. Forma sobre o fio uma película molecular que reforça a barreira lipídica das cutículas, melhora e conserva o teor de hidratação. Evita a perda de suas proteínas naturais, proporcionando alto brilho. Além disso, proporciona maior aderência dos tratamentos na fibra capilar e cria uma barreira contra agressões externas


Indicado para cabelos profundamente danificados, sem densidade, fracos, finos e desgastados.


Resumindo: promete ressuscitar cabelos que estão pela hora da morte!

Como usar: vaporize o Nano-Film uniformemente sobre os cabelos úmidos. Não enxágue. 

Minha experiência: não estou fazendo as outras três fases deste tratamento, já parti para a última direto, pois estava precisando de um produto de fortalecimento que ficasse agindo no cabelo e ao mesmo tempo, que deixasse os fios macios e sedosos.


Como eu uso: deixo a embalagem na bolsa e aplico como se fosse uma água termal, dando algumas borrifadas nos fios de duas a três vezes ao dia. 


Mesmo com pouco tempo de uso eu já percebi que o produto é muito bom. O que eu noto na hora é a maciez dos fios. Nas partes mais ressecadas então, é um efeito imediato. E o cheirinho é bom demais, super refrescante, é como se eu tivesse acabado de lavar os cabelos.




Se este produto vai regenerar e fortalecer os fios como promete, deve ser de modo gradativo, mas a hidratação e a maciez a gente sente na hora, então, só por isso, já está valendo!

Este produto é de uso profissional e você pode encontrar em salões que comercializam esta marca. O frasco é de 100ml e paguei R$ 63,00.


Você já conhecia este produto? Usa outro parecido?


Beijos,

Ana


Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.