Poderoso antirrugas Visionnaire LR 2412 da Lancôme em promoção na Glamourosa!

Fazia tempo que eu não postava sugestões de produtos da Loja Glamourosa, parceira aqui do blog, mas hoje vi que tem um poderoso creme antirrugas da Lancôme, da linha Visionnaire, que está com 20% de desconto. 

Eu ainda não testei nenhum creme muito potente e sempre digo que, para quem começou a cuidar cedo da pele do rosto e ela está boa para a idade ou sem manchas, um creme de boa qualidade já basta. Mas quem tem a pele com problemas ou que não cuidou corretamente? Bom, milagre nenhum creme vai fazer, mas acredito que, neste caso, um creme mais potente pode ajudar bastante.

Entre as inúmeras opções, se destaca o Visionnaire LR 2412, que é considerado um cosmético inovador, resultado de 12 anos de pesquisa pelos cientistas da Lancôme que criaram uma molécula capaz de regenerar as funções vitais da pele, incrementando micro-transformações, facilitando a cicatrização da pele. 

Visionnaire LR 2412

O que diz a Lancôme sobre este creme: é muito mais do que um agente antirrugas. Um verdadeiro renovador e corretivo de pele sem procedimento cirúrgico, uma vez que contém a molécula LR 2412, a 4%, capaz de regenerar as funções vitais da pele incrementando micro-transformações que vão tornar a pele visivelmente mais firme, mais preenchida e mais jovem. 

O que promete: a pele rejuvenesce visivelmente, ganha suavidade e luminosidade em todas as camadas. As rugas  são notoriamente  amenizadas e os poros diminuem de tamanho. As pequenas manchas e imperfeições da pele desaparecem quase na totalidade e abrem caminho para um rosto mais jovem, mais cuidado e sem dúvida mais belo. 

Resultados visíveis após 4 a 6 semanas de uso e indicado especialmente para mulheres com idades entre 35 a 49 anos.

No testes realizados pela marca, 76% das mulheres notaram redução das rugas finas, 84% poros menos visíveis, 87% de melhora da textura da pele e 86% de melhora na aparência da pele. 
*A Lancôme diz ainda que este creme é até mais poderoso do que o Retinol, porém, sem os efeitos colaterais deste.

Visionnaire LR 2412 - valores em reais ao câmbio de hoje:

30ml: R$ 162,00
50ml: R$ 250,00

O valor é um tanto salgadinho, mas se cumpre, pelo menos boa parte do que promete, já vale a pena. E digitado o código viagensebeleza você ganha mais 5% de desconto.

Você já usou este creme? Conte aqui a sua experiência.

Beijos,
Ana

*Não é publieditorial, mas o blog recebe uma comissão quando o código viagensebeleza é digitado.



Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários :

  1. nao tem nem o que falar da lancome!!! amo essa marca!!!
    bjs
    Flavia
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flávia!
      Difícil um produto da Lancôme que não seja ótimo, né?
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.