Mostrando postagens com marcador Unhas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Unhas. Mostrar todas as postagens

Esmalte Risqué: Leo mandou flores

Recebi na Glambox de Primavera este esmalte da Risqué, da coleção Homens que Amamos, e a cor recebida foi um rosa chamado "Leo Mandou Flores! Foi um lançamento de inverno, mas a Glambox, que tem a proposta de enviar novidades, só me enviou nesta última caixinha, hehe...

Esta coleção foi inspirada nos homens que fazem a diferença na vida das consumidoras, um tributo aos pequenos gestos diários dos homens.

 Leo mandou flores: rosa fúcsia cremoso

Na época do lançamento desta coleção, se não me engano, foi ainda em março, eu lembro que teve muita polêmica entre as consumidoras, porque muitas interpretaram como uma atitude machista por parte das marca, já que: fazer o jantar, mandar mensagem, dizer que ama ou chamar para sair são atitudes normais em um relacionamento e nada merecedor de homenagens.
 
Coleção Risqué Homens que Amamos

Polêmicas à parte, acho que a Risqué atingiu o seu objetivo com isso, pois  chamou muita atenção para a coleção.  Eu não achei as cores lá muito bonitas e esta que eu recebi foi a que eu mais gostei mesmo.


Minha experiência: este esmalte é cremoso e hipoalergênico, mas a Risqué não especifica quais os componentes alergênicos que é free. Seriam todos?

Eu gostei muito da cor e ela fica mais bonita nas unhas do que na embalagem. O esmalte espalha muito bem. Em uma camada a cor já fica definida, mas passei a segunda para reforçar.

Quanto à durabilidade, estou há dois dias com o esmalte e assim que ele começar a descascar, eu atualizo sobre quantos dias ele durou sem retoques.


Desta vez eu fiz a resenha com certa rapidez, mas o atraso da "novidade" é porque recebi este Lançamento Inverno 2015 quase para o inverno 2016.

Imagino que as leitoras loucas por esmaltes já devem ter experimentado algum desta coleção, então, deixe nos comentários se gostou ou não e se comprovou sobre ele ser hipoalergênico.

Beijos,
Ana

*Atualização em 26 de setembro: hoje, 3 dias depois, o esmalte começou a descascar nas pontinhas de algumas unhas. Vou dar uma retocada para ele render mais uns 2 dias.
LEIA MAIS

Removedor Teen com Cálcio e Pró-Vitamina B5

Hoje tem resenha de mais um produtinho recebido na Glambox. Já faz alguns meses que eu recebi, mas eu prometi a mim mesma só abrir algum produto depois de acabar outro similar em uso, por isso demorei um pouco para testar os Lenços Removedores de Esmalte Teen, com Cálcio e Pró-Vitamina B5, importados da China pela Ideal Cosméticos.

Esta caixinha tem 12 sachês com 5 lenços removedores cada

Descrição feita pela Ideal Cosméticos: produto desenvolvido especialmente para remover com suavidade e rapidez, bases e esmaltes. Não resseca as unhas e cutículas. Sua fórmula é rica em cálcio e pró-vitamina B5, que juntos, proporcionam força, hidratação e nutrição intensa. Unhas muito mais bonitas e tratadas. 

 Modo de usar e Composição dos lenços

Recomendação do importador: após aberto, consumir em três meses.


Minha experiência com o produto: este é de longe o melhor removedor de esmaltes que eu testei até hoje. Ele é um pouquinho maior que os lencinhos que encontramos naqueles potinhos e tem um cheirinho super agradável, além de remover muito fácil o esmalte.  Na foto acima eu usei apenas um lencinho para remover a base em todas as unhas. Quando o esmalte é colorido, eu uso 3 ou 4 lencinhos para remover tudo. Com outros removedores eu preciso usar, no mínimo, um lencinho para cada unha.

Além destes lenços com Cálcio e Pró-Vitamina B5, tem também com Queratina. O produto é vendido tanto em caixinha como em sachês avulsos. O preço de cada sachê eu vi no site da NetFarma por R$ 1,69. Achei um pouco caro, mas considerando a qualidade, que é ótima... Mas é bom ficar de olho em alguma promoção, que aí sim vai valer muito a pena. Vi que tem os mesmos lencinhos em potinhos, por R$ 6,25 cada. A eficiência deve ser a mesma, porém em tamanho menor. Sem contar que em potinhos é mais fácil de conservar, depois de aberto.

Se você já usou os lencinhos desta marca, conte o que achou aqui nos comentários!

Beijos,

Ana
LEIA MAIS

A sedução do esmalte Got The Blues For Red, OPI

Consegui salvar as fotos que eu tinha feito especialmente para este post e deletado sem querer direto da câmera (óbvio que foi sem querer, nem sei porque escrevi isso...). Não foi a primeira vez e nem será a última que eu faço dessas, mas não me preocupo mais, pois existem vários programas ótimos para recuperar minhas amadas fotos (eu usei o Recuva).

Mas vamos ao post de hoje, que nem tenho muito o que falar, por isso já vou mostrar a beleza do esmalte Got The Blues For Red, da OPI e dar algumas informações sobre ele.
Provavelmente você já deve conhecer ou viu por aí os esmaltes da marca americana O.P.I. Esta marca é uma das preferidas das celebridades de Hollywood e sua fórmula é ecofriendly, ou seja, não agride as unhas e nem o meio ambiente.


A cor Got The Blues For Red é um vermelho escuro, possui brilho intenso e acabamento cremoso. A secagem é rápida e ele promete tratar e fortalecer as unhas. 

Ficou lindo na pele clara e imagino que nas peles morenas também deva combinar muito bem! E em unhas mais compridas, um verdadeiro arraso!


O esmalte é meu, mas esta linda mão e unhas super bem feitas infelizmente não são minhas, são da minha irmã Mari. Eu emprestei o esmalte e ela cedeu as imagens. Troca justa!

Ela fez as unhas no salão ainda no sábado, dia 4 de abril. E estas fotos foram feitas na segunda-feira, dia 6. Unhas ainda intactas!

Somente hoje, quarta-feira, minha irmã percebeu que alguns cantinhos precisariam ser retocados, mas que faria isso amanhã. Então, é possível afirmar que além da belíssima cor, a durabilidade também é excelente.


A embalagem de 15ml é bem maior do que a maioria que encontramos à venda por aqui, que fica entre 7,5ml a 9ml. O preço é bem salgadinho, em torno de R$ 40,00.

Se você não tem coragem de pagar tanto por um vidro de esmalte, fique de olho nos sites ou lojas que vendem esta marca, para aproveitar alguma promoção, pois aí sim você vai ficar feliz com a excelente compra!

Que tal, você gostou da cor? Já usou esta marca?

Beijos,
Ana

LEIA MAIS

Esmalte para o findi: Candy Pop Ana Hickmann

Há cerca de duas semanas eu escrevi um post sobre o significado da cor roxa - e nisso eu incluo variações como lilás, púrpura, etc (caso você ainda não tenha lido, clique aqui) e o que representa usá-la, principalmente para os católicos, nesta época de Quaresma. 

Coincidência ou não, ontem eu fui fazer as unhas e me deparei com o esmalte Candy Pop, da coleção AH!POP, da Ana Hickmann, que me chamou a atenção (foi praticamente um "psiu") e por ser um lilás muito bonito, decidi usá-lo.


Eu gosto muito dos esmaltes da qualidade dos esmaltes da Ana Hickmann, eles possuem uma ótima consistência, brilho intenso, secam rápido e a durabilidade é ótima. 

Fotos clicadas no Centro Histórico de Porto Alegre

Sem falar nas opções de cores, que são muitas e bem vibrantes. O pincel tem um formato que facilita demais a pintura até para quem não é nenhuma expert!


A coleção AH!POP! foi inspirada no universo da POP ART e são 4 esmaltes coloridos, com tampinha no mesmo tom do esmalte!


As cores da coleção AH!POP! são: Candy Pop, Pop Shock, Pop Star e Pop You. Gostei dos dois primeiros. O amarelo eu jamais usaria e o verde água, até já usei um parecido, mas não é muito a minha praia para cor de esmalte.

 Ingredientes


Conforme a luz, a cor do esmalte saiu nas fotos com algumas pequenas diferenças de tonalidade.

Quando eu fiz minhas unhas, usei o esmalte da manicure, mas depois decidi comprá-lo para fazer pequenos retoques. Eu me conheço e nenhum esmalte resiste intacto comigo por mais de 2 dias. Com os retoques, alguns chegam a durar até uma semana! Paguei por este esmalte R$ 4,19. Preço muito justo!

Que tal esta cor, você gostou?

Beijos,
Ana

LEIA MAIS

Um "Escândalo" de esmalte!

Eu sempre fui bem básica para esmaltes, adoro os rosinhas e rendas, mas de uns tempos para cá comecei a abusar das cores e estou adorando! E  claro, aproveito para postar a sugestão aqui no blog.

O esmalte que eu estou usando agora é da coleção Atitude, da Ana Hickmann, na cor Escândalo, que é uma mistura de framboesa, vinho e rosa. 

A duração é ótima, fiz as unhas na quinta-feira, dia 6, e o esmalte ainda está firme. No quarto dia começou a descascar um pouco nas pontas, mas dei uns retoques e ele está sobrevivendo legal até hoje. Amanhã eu vou tirar porque já estou começando a me cansar da cor. É linda, eu adorei, mas não dá para ficar mais de uma semana com a mesma cor que enjoa qualquer um.

Esmalte Cremoso Escândalo - Ana Hickmann

Os esmaltes da Ana Hickmann apresentam secagem rápida, longa duração, brilho intenso e ótima consistência. E a forma alongada do pincel facilita muito a aplicação.

À esquerda, foto minha feita pelo celular e com iluminação natural. À direita, foto de divulgação do esmalte, extraída da internet.

O que você achou desta cor, usaria? 

Beijos, 
Ana 

LEIA MAIS