Mostrando postagens com marcador Máscaras Capilares. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Máscaras Capilares. Mostrar todas as postagens

K-Pak Deep Penetrating, o melhor reconstrutor do mundo!

A resenha de hoje é sobre um poderoso reconstrutor capilar que estou usando desde outubro e agora já tenho minhas impressões sobre ele, que nada mais é do que o famoso K-Pak Deep Penetrating Reconstructor, da Joico, premiado por 13 anos consecutivos como o melhor reconstrutor do mundo pela The Academy Chicago (behindthechair.com).

K-Pak Deep Penetrating Reconstructor da Joico

O que diz o fabricante: o K-Pak Deep Penetrating Reconstructor tem a mais alta concentração de Complexo Quadramínico e Peptídico Bio-avançado, com poder de reconstrução inigualável para cabelos danificados e quimicamente processados. Devolve a saúde, brilho e maleabilidade, além de imediata melhora na elasticidade, força e textura dos cabelos. A última palavra quando se fala em reconstrução capilar.

Indicação e diagnóstico: o K-PAK Deep Penetrating reconstrói profundamente os fios, de dentro para fora, da cutícula até as pontas. Para conferir maciez extra aos cabelos é indicado associar ao uso da máscara de hidratação K-PAK Intense Hydrator ou Moisture Recovery Balm. Faça o diagnóstico com o seu cabeleireiro para a frequência de uso em casa.

Ingredientes K-Pak Deep Penetrating Reconstructor da Joico

Principais benefícios do K-PAK Deep Penetrating Joico:
- Contém 3% de Queratina humana hidrolisada, reconstrói os fios 75% internamente e 25% externamente,
- Possui 19 Aminoácidos, que reparam o cabelo e reconstroem as áreas danificadas na cutícula e estrutura interna do cabelo, 
Melhora a resistência dos fios e aumenta a durabilidade da cor, devido a alta concentração de Aminoácidos.

K-Pak Deep Penetrating Reconstructor da Joico

Minha experiência:  importantíssimo ler detalhadamente sobre o produto antes de usar. Eu não fiz isso nas duas primeiras vezes que eu usei e o resultado não foi bom, porque o K-Pak Deep Penetrating Reconstructor não é uma máscara normal de hidratação, e sim um poderoso e profundo reconstrutor, indicado para cabelos ressecados, danificados e/ou quimicamente tratados. Sua textura não é uniforme ou parecida com as demais máscaras. 

Meus erros: eu lavei normalmente os cabelos com shampoo e apliquei o reconstrutor como aplico qualquer máscara comum e nem condicionei depois. Na hora da aplicação, percebi que ele não rendeu muito, pois eu estou acostumada a envolver bem os fios com qualquer creme capilar. Enxaguei e sequei os fios. O cabelo ficou muito embaraçado e nada macio, mas pensei que eu tinha deixado pouco tempo e, na lavagem seguinte, repeti o processo, deixando um pouco mais tempo. O resultado foi o mesmo. Até pensei que tinha jogado meu dinheiro fora e que este produto não fazia jus à fama de melhor reconstrutor do mundo.

Quando comentei com a minha irmã que eu não tinha gostado nem da aplicação e nem do resultado e expliquei como usei, ela deu risada e me questionou se eu tinha lido como usar o produto. O pior de tudo é que, como este reconstrutor possui queratina, eu corri o risco de quebrar os fios com essa overdose aplicada. 

Como usar corretamente: depois de lavar os cabelos, retire o excesso d'água, agite a embalagem antes de abrir e aplique o K-Pak Deep Penetrating Reconstructor da raiz às pontas, deixando agir por 5 minutos. Depois enxágue, aplique um creme hidratante e depois, um condicionador para fechar as cutículas. Secar normalmente.

Importante:  este reconstrutor deve ser usado, no máximo, a cada 15 dias e depois de bem recuperados os fios, uma vez por mês.

O resultado: depois de "aprender" como se usa este reconstrutor corretamente, eu dei uma pausa de 30 dias antes de usá-lo novamente e aí, sim, o cabelo ficou macio, sedoso, com brilho e aparência de cabelo bem tratado. Percebi também que o fio fica mais encorpado, a impressão que tenho é que ele foi "preenchido" por dentro. Como ele reconstrói  a estrutura capilar de dentro para fora, ele recupera a saúde dos fios e reduz a quebra.

Um pouco mais sobre o K-Pak Deep Penetrating Reconstructor: tem um cheirinho bem doce, lembra banana, mas nos cabelos, depois de secos, fica bem sutil. O pH do produto é 4,5 a 5,5.  
A matriz da Joico é na Holanda, mas o produto que eu usei foi fabricado nos EUA. Paguei US$ 18,00 pela embalagem de  150ml. No Brasil é bom pesquisar bem, pois os preços variam de R$ 99,00 a R$ 200,00. Pode ser comprado em salões de cabeleireiros ou em sites (Beleza na Web, Sépha, etc).

Se você já ouviu falar neste reconstrutor? Se já usou, deixe nos comentários o que achou da aplicação e dos resultados.

Beijos,
Ana Maria
LEIA MAIS

Máscara Intense Health - tratamento capilar de alto impacto, com Goji Berry!

Hoje tem resenha de mais um produto de beleza, uma máscara de tratamento capilar que eu recebi junto com a Glambox de junho, através de resgate de glampoints. É a Máscara Intense Health Home Care, by Cidinha Lins - marca DeLux Beauty Professional.


O que diz o fabricante: a Máscara Intense Health Home Care é indicada para a reconstrução e revitalização profunda e intensa aos cabelos. Enriquecida com Aminoácidos, Goji Berry e Óleo de Coco, que protegem e fortalecem as camadas superficiais, profundas e danificadas do fio, conferindo nutrição, brilho, maciez e sedosidade. Devolvendo a vida e saúde dos cabelos. Embalagem de: 300g

Como funciona: tratamento específico para regenerar e reestruturar os fios após procedimentos químicos de alta complexidade. O exclusivo sistema multifuncional restabelece e fortalece a integridade dos fios através de uma injeção molecular de aminoácidos essenciais à fibra. Possui ação antioxidante, que revitaliza e estabiliza as condições químico-físicas, proporcionando maciez e a maleabilidade.

Ingredientes


Minha experiência: a textura da máscara é bem consistente, envolve os fios com facilidade e o perfume é maravilhoso, levemente adocicado e refrescante, mas com algo sofisticado, de salão de luxo. O efeito é incrível, os cabelos ficam super soltos, macios e bem lisos. O perfume fica nos fios o dia inteiro.

Como meus cabelos estão bastante ressecados, por conta das luzes, esta máscara fez uma excelente nutrição nos fios, já que promete um tratamento de alto impacto. Mas como ela é bem encorpada e potente, se o seu cabelo não estiver muito seco, talvez você não perceba muita diferença. No meu caso, percebi.

Já usei a máscara 5 vezes, ela rende bastante, pois não precisa usar grande quantidade do produto. A foto acima foi feita hoje e a embalagem ainda está quase cheia.

Esta máscara é vendida exclusivamente em salões de beleza e, apenas em alguns estados do Brasil. Por isso, também não tenho ideia do preço.

Caso você se interesse, veja no site deles onde encontrar: DeLuxe Professional

Você já ouviu falar nesta marca? Já usou algum produto?

Beijos,
Ana
LEIA MAIS

Máscara de Tratamento Desamarelador S.O.S Colors Linha Sfera - Nazca Cosméticos

Hoje tem resenha de mais um produto recebido na Glambox e que eu já estou testando há 2 semanas. É a Máscara de Tratamento Desamarelador S.O.S Colors - Sfera Profissional, uma linha da Nazca Cosméticos, que eu recebi na caixinha de agosto.

S.O.S Colors: matização e luminosidade aos cabelos loiros

O que diz o fabricante: a Máscara Desamareladora da linha Sfera Profissional foi desenvolvida para hidratar profundamente e regenerar de forma inteligente as áreas mais danificadas dos cabelos loiros, fragilizados após procedimentos químicos, como coloração ou descoloração e mecânicos, como escovas e chapinhas, ou desgastes diários como sol, cloro e/ou poluição. 

Possui ação matizadora violeta que neutraliza o tom amarelado dos fios intensificando a luminosidade dos cabelos loiros e/ou grisalhos e deixando-os livres do indesejado tom amarelado temporariamente.    

Como usar: após lavar os cabelos, aplique a máscara em toda extensão dos fios, massageando mecha a mecha. Deixe agir de 3 a 5 minutos. Em seguida enxágue retirando todo resíduo de produto dos cabelos  

Composição

Exclusiva Tecnologia Extreme Nutri Repair: regenera de forma inteligente as áreas mais danificadas dos fios. Blindagem contra danos futuros com ação antirressecamento, anti-frizz e efeito nutri disciplinante.

Queratina Biomimética: restaura e combate os danos sofridos por processos químicos, mecânicos ou por agressões diárias como poluição, sol e cloro.

Resinas Naturais: responsáveis pela selagem das cutículas após a reparação.


Minha experiência: assim que eu recebi esta máscara, fiquei receosa de usar, pois poderia deixar meus cabelos chumbados, mas a querida Lu, do blog Produtinhos no Cabelo, me tranquilizou, dizendo que esta linha é suave e iria agir gradualmente nos fios. Então decidi usar sem medo.

Sua pigmentação não é intensa, é como se a máscara já estivesse misturada a um creme branco para suavizar o efeito e não chumbar os fios. E é bem isso que acontece. Comecei a usar há duas semanas e usei umas quatro vezes.

Resultado final: eu notei uma ação muito discreta para desamarelar, ou seja, se você tiver pressa em tirar o amarelo dos fios, esta máscara não é a mais indicada, mas se você tem medo de chumbar os fios, esta é perfeita, pois isso não ocorre.

Ela deixa os cabelos bem macios, sedosos e hidratados. O cheirinho é bem discreto e agradável. Eu gostei muito!

Você já usou algum desamarelador? O que achou?

Beijos,
Ana
LEIA MAIS

Orofluido Mask, para todos os tipos de cabelos

Eu já testei as famosas máscaras com óleo de argan da Moroccanoil, tanto a da tampa marrom quanto da tampa laranja e tinha muita curiosidade para testar a Orofluido Mask. Em julho, na minha viagem ao Paraguay, aproveitei para comprá-la e paguei US$ 24,15 pela embalagem de 250ml, na Loja Macedônia. Não sei quanto custa aqui no Brasil.


Descrição do produto: Orofluido Mask é uma máscara de beleza para todos os tipos de cabelos. Confere uma suavidade surpreendente aos fios, brilho e leveza. Hidrata intensamente e repara em profundidade os fios secos e danificados.

Possui três óleos naturais numa fórmula de agradável e sedosa textura. A deliciosa fragrância de âmbar com um toque de baunilha irá te transportar à fascinação dos perfumes orientais.

Óleo de Argan: rico em Vitamina E e em óleos essenciais, similares à nossa pele. Fortalece o cabelo proporcionando extrema leveza, brilho e uma suavidade incrível.

Óleo de Cípero: planta cultivada no Egito por mais de 4000 anos, é fonte de um óleo rico em ácidos gordos insaturados e tocoferol que proporcionam proteção natural aos fios combatendo os radicais livres. Proporciona suavidade e volume, deixando os fios maleáveis, sedosos e flexíveis.

Óleo de Semente de Linho: potente elemento que sela as cutículas dos fios aumentando a sedosidade e conferindo controle com brilho intenso.


Minha experiência: como você pode ver, a textura é bem consistente. Posso virar a tampa que a máscara não escorre e isso é ótimo. Eu aplico da mesma maneira que as máscaras "Morocca". Lavo os cabelos normalmente, tiro o excesso d'água e aplico a máscara, deixando-a agir de 3 a 5 minutos e depois enxáguo.

O cheirinho é muito bom, o mesmo do óleo Orofluido, e ela deixa os cabelos bem macios, brilhantes e sedosos. Não tenho o que reclamar da máscara, mas sinceramente, não vi nada de tão especial nela que justifique o preço alto. Se eu paguei quase 25 dólares no Paraguay, imagino que aqui no Brasil ela custe próximo ou mais de R$ 100,00. Mas se você tiver a oportunidade de comprar fora, por um precinho bom, aí sim compensa.

Para ter um efeito similar ao desta máscara, você pode usar qualquer outra de boa qualidade que você tenha em casa, acrescentando algumas gotas do óleo Orofluido (este vale a pena comprar). Misture bem o óleo, mas somente na porção da máscara que você vai usar e depois do shampoo, aplique nos cabelos normalmente, deixando agir de 3 a 5 minutos. Se quiser potencializar o efeito, coloque uma touca e deixe agir por cerca de 30 minutos.

Ingredientes Orofluido Mask (clique na foto para ampliar)

A formulação da Orofluido Mask é praticamente a mesma do Óleo Orofluido, da Revlon, também é feita na Espanha, porém o nome do fabricante é outro, Colomer BPP.S.L. 

Link dos posts citados acima: 

Você já usou esta máscara ou alguma outra com óleo de argan? O que achou? 
Beijos, 
Ana Maria

* Esta máscara tem à venda no site da Glamourosa com 25% de desconto, custando €13,61. Se você digitar o código viagensebeleza, ganha mais 5%. O total em reais, ao câmbio de hoje: R$ 41,76.
LEIA MAIS

Novo: Aussie 3 Minutes Miracle Shine

O Aussie 3 Minutes Miracle tradicional, que promete um "salvamento" dos cabelos em apenas 3 minutos já é bem conhecido. Mesmo quem ainda não usou, já deve ter visto ou ouvido falar. Recentemente a fábrica americana da Aussie lançou outras máscaras com funções complementares: Color (proteção da cor), Shine (brilho intenso), Smooth (controle de frizz) e Strong (cabelos mais fortes). 

Eu testei o Shine e é sobre ele a resenha de hoje! 

Shine: promete 24 horas de brilho intenso

Os produtos com a embalagem roxa são de fabricação americana, mas existem também produtos da Aussie com a embalagem branca. Estes são fabricados na Europa e lá os "irmãos" do Aussie Tradicional já foram lançados há muito mais tempo.

O que diz o fabricante: Aussie Shine é uma máscara de tratamento profundo, que age em apenas 3 minutos, deixando o seu cabelo hidratado e  com brilho intenso. Ideal para uso em cabelos finos, pode ser usado todos os dias ou uma vez por semana.

Modo de usar: lavar o cabelo normalmente com shampoo e depois aplicar uma pequena quantidade da máscara no cabelo e deixar agir por 3 minutos. Para retirar, use água morna e depois água fria, que intensifica o brilho.


Minha experiência: eu gostei muito do resultado, o cabelo fica super macio e brilhoso mesmo e com o frizz controlado. Meu cabelo é ondulado e a máscara não deixa ele escorrido, mas as ondas ficam bem definidas. Quanto ao brilho, no dia seguinte o cabelo continua macio e sedoso, mas brilho intenso eu não percebi mais.

Para quem acha o cheiro do Aussie tradicional muito forte, vai gostar deste. Não tem nada daquele cheiro de coco, o cheirinho do Shine é cítrico e bem suave. A textura é menos concentrada e perfeita para quem tem cabelos finos, pois não pesa nos fios. 

Ingredientes para comparação: à esquerda Aussie Shine e à direita, Aussie Tradicional.

Eu também já fiz resenha do Aussie Tradicional, se você ainda não leu, clique aqui.


Coloquei lado a lado o Aussie Shine e o Aussie Tradicional para você comparar a cor e a textura. O Shine é mais branquinho e menos concentrado enquanto que o tradicional é off-white* e sua textura é bem mais densa.

*Off-White: é um termo designado para um tom que possui um aspecto frio e que é puxado para o gelo apesar de lembrar o branco.
Nesta foto você pode perceber melhor as diferenças de cor e textura. 

Shine x Tradicional: comparando um e outro, percebi diferenças no cheiro, cor e consistência, mas no resultado final são muito parecidos.

Como meu cabelo é fino e bem seco, tanto um quanto outro fazem efeito. Para quem tem os cabelos finos e não tão secos, o Shine é o mais indicado, mas para quem tem os cabelos mais grossos e bem ressecados, o Tradicional dará um melhor resultado.

Você já usou algum produto Aussie? O que achou?

Beijos,
Ana


LEIA MAIS