Take a Brake | Glambox de setembro

Recebi ontem à tarde a Glambox de setembro e gostei muito dos produtos. A caixinha está realmente bem diferente do que era há 3 anos, onde vinha um mês legal e 2 bem fracos.

Glambox de setembro

Eu soube que a empresa foi vendida e quem comprou está administrando bem melhor que os do anteriores, pois as surpresa são sempre boas. Este já é o terceiro mês que voltei a assinar e todas as caixas valeram a pena.

Glambox de setembro
Take a Break - Glambox de setembro de 2021

Mas agora vou mostrar individualmente os produtinhos que vieram e teve um que estou doida para testar. Já digo o que é.

Take a Break - Glambox de setembro de 2021

Corretor Líquido Duda e Tina Beauty - Cor 02 - embalagem com 4ml - Produto Vegano. A cor parece que vai ficar boa na minha pele, depois que eu testar, eu conto.

Take a Break - Glambox de setembro de 2021

Batom líquido Eudora Soul Tint - Boca Natural - Apesar da cor vermelha, nos lábios ele fica bem natural mesmo e tem um gostinho diferente, não consegui identificar o sabor ainda, mas gostei.

Take a Break - Glambox de setembro de 2021

Argila Vermelha - Cúrcuma Cosméticos Naturais - embalagem com 80g - Esta argila pode ser usada em todos os tipos de pele e em todo o corpo. Promove hidratação da pele e auxilia na prevenção do envelhecimento.

glambox de setembro

Talco Pelotense Max Fresh Mentolado - embalagem de 100g - contém em sua fórmula componentes refrescantes que proporcionam ação desodorante e antitranspirante, deixando os pés secos, protegidos e perfumados. Maravilha para usar antes de calçar um tênis. Gostei muito também.

Glambox setembro

Sérum  Antifrizz SA - MAB - Embalagem com 120ml, para selagem dos fios, proteção térmica e brilho extra. Frizz Killer (matador de frizz: veremos!). este é o produtinho que estou doida para testar, pois eu sofro muito com o frizz no meu cabelo, nunca consigo deixar ele arrumadinho por muito tempo que logo arrepia todo.

Glambox setembro

Creme Esfoliante Natural Mãos e Corpo - Twoone Onetwo - Body Care - embalagem com 250g - produto cruelty free a vegano. Promove renovação da pele e esfoliação com micro esferas naturais. O problema vai ser só vencer a preguiça e aplicar este esfoliante...

Estes foram os produtinhos que vieram na Glambox deste mês. Que tal, o que você achou? Qual produto você gostou mais?

Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.