O Pálácio de Verão do último Rei do Afeganistão

Bagh-e Jehan Nama é um castelo de história moderna usado pelo último Rei do Afeganistão, Mohammad Zahir Shah, no vale Tashkurghan, distrito de Khulm, distante cerca de 70km de Mazar-e-Sharif. 
Ele governou o Afeganistão de 1933-73 e costumava vir para o norte do Afeganistão nas férias e passava suas férias neste palácio. 

Palácio de Verão do último rei do Afeganistão

Devido aos constantes conflitos e também a um forte terremoto em 1976, o palácio e os jardins foram bastante destruídos, mas em 2007 foram retomados os projetos de restauração.

O Palácio Bagh-e Jehan Nama está se transformando mais uma vez em um belo palácio e desta vez em um palácio que pode funcionar como um museu para mostrar a todos os visitantes o patrimônio etnográfico da região. A propriedade local e o compromisso adquiridos neste programa são a base sólida para um futuro sustentável deste primeiro museu etnográfico no Afeganistão.


Se você gostou do vídeo, deixe seu like lá no youtube, é muito importante para ajudar no crescimento do canal. E se você gostou muito, compartilhe o vídeo em suas redes sociais. Obrigada!
*No final do post, tem link para compartilhar direto no seu Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp, LinkedIn e até Pinterest. Obrigada!

Beijos,
Ana Maria

**Vai viajar e precisa reservar hotel? Reserve pelo Booking e pague os menores preços do mercado. Use este link e não pague nada mais por isso: Booking.com
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.