As joias do Afeganistão | Murad Khane

As montanhas do Afeganistão são ricas em minas de pedras semipreciosas, como esmeralda, rubi, lápis-lazúli, granada e turmalina. A abundância dessas pedras tornou o corte, o polimento e a lapidação de pedras preciosas, bem como o uso de joias, uma parte integrante da cultura afegã.

Neste 3º e último vídeo sobre Murad Khane, eu mostro os trabalhos em joias e peças de decoração  realizados pelos alunos da Fundação Turquoise Mountain. 

joias afegãs Murad Khane

Algumas destas joias foram criadas por grandes designs e confeccionadas com o apoio da fundação e já foram usadas por celebridades como Angelina Jolie, Florence and the Machine, Yasmine Le Bon, Eva Longoria e, mais recentemente, a Duquesa de Sussex.

Além de joias, são confeccionadas pelos alunos da fundação peças em cerâmica e cristal e outras peças para decoração. E para conhecer estas peças lindas, aperta o play e vem comigo!


Se você gostou do vídeo, deixe seu like lá no youtube, é muito importante para ajudar no crescimento do canal. E se você gostou muito, compartilhe o vídeo em suas redes sociais. Obrigada!
*No final do post, tem link para compartilhar direto no seu Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp, LinkedIn e até Pinterest. Obrigada!

Ah, já se inscreveu no canal? Estou te esperando, link aqui: Inscreva-se no Viagens e Beleza
Beijos,
Ana Maria

**Vai viajar e precisa reservar hotel? Reserve pelo Booking e pague os menores preços do mercado. Use este link e não pague nada mais por isso: Booking.com
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.