Cemitério para estrangeiros no Afeganistão

O Cemitério de Estrangeiros do Afeganistão, também conhecido como Sherpur Cantonment, Cemitério Britânico ou Forever England, este cemitério está localizado em uma peculiar encruzilhada na Rua dos Mártires, no distrito de Sherpur, em Cabul, a capital do Afeganistão. 

Cemitério Britânico em Cabul

A área antigamente era de um acampamento militar britânico ou acantonamento, durante a Segunda Guerra Anglo-Afegã, e originalmente, foi construído em 1879 para enterrar os restos mortais da Segunda Guerra Anglo-Afegã. 
Desde então, também guarda os restos mortais de missionários de um século ou mais atrás, e seus filhos (há túmulos de vários bebês e crianças pequenas), aqueles que ficaram para trás e faleceram por doenças ou acidentes rodoviários na década de 1950 e, mais recentemente, alguns trabalhadores humanitários que foram mortos durante seu desdobramento no país. 

O cemitério também tem placas das forças britânicas, americanas, canadenses, australianas , espanholas, italianas e muitas outras. 
O Cemitério é cercado por um muro alto e fortificado, tão alto que não se pode ver nem o interior nem o exterior do cemitério através dele. 
A parte interessante sobre o cemitério é que ele é como um jardim por dentro, com muito verde, cheio de roseiras e árvores. 

Então, vamos conhecer? Aperta o play e vem comigo!


Se você gostou do vídeo, deixe seu like lá no youtube, é muito importante para ajudar no crescimento do canal. E se você gostou muito, compartilhe o vídeo em suas redes sociais. Obrigada!
*No final do post, tem link para compartilhar direto no seu Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp, LinkedIn e até Pinterest. Obrigada!

Ah, já se inscreveu no canal? Estou te esperando, link aqui: Inscreva-se no Viagens e Beleza
Beijos,
Ana Maria

**Vai viajar e precisa reservar hotel? Reserve pelo Booking e pague os menores preços do mercado. Use este link e não pague nada mais por isso: Booking.com
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.