Bijouterias Indianas super diferentes para vender

Olá viajantes, neste post eu quero mostrar algumas das belíssimas bijouterias indianas que eu trouxe direto da Índia para vender aqui no Brasil. E tem boa ação com esta venda: vou doar 10% para a Fundação Abhigyane, na qual sou membro e coordenadora para o Brasil.

bijouterias indianas
Colares artesanais em mosaico colorido, aplicado em base de metal

Quando eu gravei um vídeo em uma loja de bijouterias em Nova Delhi, muita gente me mandou mensagem perguntando se eu iria trazer algumas para vender aqui no Brasil.

bijouterias indianas
Colares artesanais em mosaico colorido, aplicado em base de metal

Foi aí que eu tive a ideia de trazer para a venda e doar um valor para a Fundação, que há mais de 20 anos investe na educação de jovens carentes e deficientes do norte da Índia e Afeganistão.

Abhigfyane Foundation

Abhigfyane Foundation

Sou membro oficial desta Fundação desde março de 2020, mas já acompanhava o trabalho deles anteriormente, por isso decidi me juntar a eles.

bijouterias indianas
Colares artesanais com metal e resina colorida

Eu criei uma página no instagram para a venda desta bijouterias e vou deixar o link no final deste post para você dar uma olhada e se gostar de alguma, me contate para combinarmos pagamento e envio. Além de você adquirir uma bela bijouteria, lembre-se de que você também estará fazendo uma boa ação.

bijouterias indianas
Colares com aplicação de mosaico em base de metal e colar com metal dourado envelhecido

Tem colares artesanais de plástico, de resina, de pedras e até com osso, pulseiras, brincos em mosaico e também brincos indianos dourados e prateados (estes não são artesanato, por isso são bem mais baratos).

capa bordada para almofada
Capas para puff / almofada artesanais em tecido bordado

Tem também bolsa de festa, japamala, capa para puff /almofada, bandeirinhas de oração budistas, enfim, o forte mesmo são os colares, super exóticos, mas eu também trouxe algumas coisas diferentes como opção.

bijouterias indianas
Colares com pedras onyx verde, turquesa e lapis.

Estas fotos são de apenas algumas das peças, para ver todas as que estão disponíveis para venda, é só passar lá no instagram @acessorios_india (https://www.instagram.com/acessorios_india/). Todas as peças estão com o preço na descrição.

O que você achou destas bijouterias? E da minha iniciativa em doar 10% de toda a venda para a fundação?
São peças limitadas, pois eu não montei uma loja permanente, então, corre lá para dar uma olhada e se você gostar de alguma, entre em contato comigo pro aqui ou lá pelo instagram mesmo.

Beijos,
Ana Maria

Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.