Dicas para aproveitar a Black Friday e comprar online com desconto!

Neste mês de novembro o assunto mais falado em redes sociais e anúncios e todas as mídias é sobre a famosa Black Friday. Todo mundo anuncia preços mais baixos, mas a verdade é que nem sempre estes preços são realmente mais baixos.

Então, hoje eu vou dar uma dica para você comprar online com segurança, em lojas famosas no Brasil e pagar um bom preço usando cupons de desconto.

Tem Lojas AmericanasFast ShopCabify99O Boticário, diversas companhias aéreas, C&AAliexpressAmazonAirBnB e tantas outras que nem tenho como listar aqui. Certamente este site tem parceria com a loja que você gosta ou pretende comprar.

Cupom Válido

Então vamos lá, vou fazer um passo a passo

1 - Você faz a sua lista de comprinhas

2 - Clica neste site para pegar o seu cupom de desconto: Cupom Válido

3 -  Assim que você entra no site da Cupom Válido, você já visualiza o logotipo de praticamente todas as lojas mais famosas no Brasil e que vendem online. Lojas grandes, confiáveis, que você conhece.

4 - Escolhe a loja que você deseja fazer as compras e clica no logotipo. Abrirá uma série de opções de cupons de desconto.

5 - Visualize o cupom, escolha conforme a(s) compras(s) que você irá fazer e copie.

6 - Em seguida clique no link: Ir para a Loja

7 - Você será direcionado para o site oficial da loja, mas tem que ser através deste link que você entrou para o cupom ter validade, pois é uma parceria das lojas com este site.

8 - Você escolhe o que quer comprar no site da loja e, ao finalizar a compra, aparecerá a opção de colocar cupom de desconto.
*Tem cupons de 5, 10, 15, 20 e até 50% de desconto, dependendo da loja.

9 - Você coloca o cupom copiando anteriormente e  o valor já sairá com o desconto do cupom, sobre o valor já oferecido pela loja.

10 - Pronto, é só finalizar a compra, inserido dados dos eu cartão ou através de boleto, conforme a opção escolhida!

Viu como é fácil? Eu já selecionei uma série de coisas que pretendo comprar e em todas vou usar este cupom, pois ele vale sobre o preço final anunciado na loja.

Depois me conte nos comentários ou me marque nas redes sociais se você comprou algum produto usando estes cupons de desconto, o que achou, etc.
Se ficou alguma dúvida, é só perguntar.

Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.