Spa do Peixe, um exótico tratamento de beleza para os pés!

Spa de Peixe é uma das tendências de beleza super estranhas que entraram na cultura popular nos últimos anos. É muito comum na Tailândia e no sul da Índia.

Este tratamento de beleza consiste em mergulhar os pés e parte das pernas em uma banheira d'água cheia de minúsculos peixes, os Garra Rufa, peixe de água doce, originário da Ásia.

fish spa

Esta espécie também é chamado de Doutor Peixe, pois possuem a capacidade de remover e comer a pela morta, sem retirar sangue ou ferir a pele intacta. Não é aconselhável para quem tem algum machucado ou ferida.

O peixe Garra rufa não tem dentes, então ele não morde a pele, ele suga a apele seca e sem vida que dos nossos pés e pernas. A sensação é de muita cócega e aflição, precisei ter muito auto controle para manter os pés na água.

Eles realmente deixam os pés super macios e lisinhos, fazem uma esfoliação muito delicada. Não sei se pode haver transmissão de doenças se estes mesmos peixes comerem pele morta de alguém doente e depois, de alguém saudável.

Então agora, aperta o play e vem comigo dar muitas risadas com esta "massagem" feita pelos peixinhos.


Se você gostou do vídeo, deixe seu like lá no youtube, é muito importante para ajudar no crescimento do canal. E se você gostou muito, compartilhe o vídeo em suas redes sociais. Obrigada!

*No final do post, tem link para compartilhar direto no seu Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp, LinkedIn e até Pinterest. Obrigada!

Ah, já se inscreveu no canal? Estou te esperando!
Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.