Parceiros

picasion.com

      

2 comentários :

  1. Oi Ana Maria!! Tudo bem? Gostei muito de sua indicação sobre a loja Glamourosa... Gostaria de saber a possibilidade de ser taxada para compras enviadas para o Brasil...
    Lidianny Vidal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lidianny!
      Que bom que vc gostou desta loja, ela é super confiável, atenciosas, só trabalha com produtos originais e os preços são bem justos.
      Quanto à possibilidade de ser taxada, infelizmente existe sim, pois a Receita Federal firmou uma parceria com os Correios e está taxando grande parte das encomendas. A partir do ano que vem a pretensão é taxar 100%.
      Triste né? Mesmo assim alguns produtos ainda valem a pena.
      Caso você queira, a Glamourosa tem um Seguro Tax Free, onde vc paga um valor (não lembro quanto está agora) e se você for taxada, ela te reembolsa, em produtos, o valor da taxa federal (não inclui o ICMS porque não é uniforme no Brasil, alguns Estados cobram e outros não). Maiores informações na página da Glamourosa.
      Faça um cálculo com os 60% de taxas. Se o produto valer a pena, compre sem medo. Se você não for taxada, lucrou mais estes 60%. Ou arrisque.
      Qualquer outra dúvida, é só perguntar.
      Beijos
      P.S. se vc comprar, lembre de colocar o o código viagensebeleza para ganhar 5% de desconto.

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.