Viagem para a Índia - Uma viagem transformadora

Você está procurando algum desafio para a sua vida? Seja por isso ou apenas por curiosidade, que tal fazer uma viagem para a Índia?

Taj Mahal

Eu vejo a todo tempo pelas redes sociais pessoas em busca de uma viagem diferente, algo que as transforme por dentro, então, eu sugiro, por experiência própria, uma viagem para a Índia. Garanto que ninguém volta igual! Uma viagem para a Índia pode transformar sua vida e para melhor, é claro. Nem tenho como explicar, são sentimentos que precisam ser vivenciados para entender.

Eu comecei a viajar para a Índia em 2015, quando eu estava em um momento muito delicado da minha vida e esta viagem devolveu minha alegria e meu meu brilho e me mostrou um novo significado de vida. Desde então, este país virou meu segundo lar. Além de voltar todos os anos para a Índia, já morei lá também.

Indo Asia Tours

Devido ao meu amor pela Índia e meu conhecimento sobre o país, eu fui convidada pela representante brasileira da Indo Asia Tours, uma das líderes no Brasil especializada em viagens para a Índia, a ser uma Anfitriã Brasileira na Índia, num grupo que sai agora, fim de agosto e início de setembro. serão 13 dias e 12 noites, visitando os pontos mais famosos do Triângulo Dourado, incluindo o majestoso Taj Mahal, é claro.

O roteiro está incrível e quem vier nesta viagem, não vai precisar se preocupar com nada, só curtir mesmo! A Indo Asia Tours é uma agência muito séria e frequentemente está na organização de eventos tanto do Consulado em São Paulo, quanto da Embaixada da Índia no Brasil.

Eu já postei há algumas semanas, mas vou colocar aqui novamente um vídeo onde eu explico o que é ser uma Anfitriã Brasileira e sobre alguns dos lugares que vamos visitar. 


O roteiro completo, com valores, eu envio por email. Quem tiver interesse, pode me contatar aqui ou enviar email para ana@viagensebeleza.com

Vamos lá nos divertir, tirar fotos incríveis e o melhor, mudar nosso modo de ver a vida.
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.