Disco Party é o tema da Glambox de maio 2022

Recebi ontem a Glambox de maio, com o tema Disco Party. Normalmente eu recebo a caixinha nos primeiros dias do mês, mas agora em maio eu fiz 2 resgate de glampoints (troca de pontos por produtos) e a caixinha atrasou (bastante). Mas vamos ao que interessa, os produtinhos que vieram.

GLAMBOX MAIO 2022

Os 2 produtos com o selo rosa foram as trocas por pontos. estes pontos a gente recebe pela assinatura e por responder um questionário no site da Glambox, sobre os produtos recebidos.

Vou mostrar primeiro os produtos que recebi pela troca de glampoints.

- Batom Eudora Absoluto, com FPS 25. Na embalagem consta que é um batom de longa duração. Vamos ver.
GLAMBOX MAIO 2022
- Máscara capilar 2 Blond Rescue - MAB (Marco Antônio de Biaggi) - 300g. Contém Extrato de Bambu (restauração), Chá Branco (antioxidante) e Hidrahair Sphere (vitaminas). O tom é roxinho, acredito que seja exatamente para resgatar o tom loiro, eliminando o amarelado.

E agora, vamos aos itens regulares que vieram na caixinha de maio:

GLAMBOX MAIO 2022
 - Tônico Facial Vegan Beauty Melancia - Twoone Onetwo -  Embalagem com 250ml e válvula spray, para peles sensíveis.

Glambox maio 2022
- Protetor Solar Capilar - Jacques Janine Professionnel  - 120ml, com válvula spray. Promete proteção solar, proteção térmica, redução de frizz. Contém óleo de coco, d-pantenol e blend de silicones.

Glambox maio 2022
- Máscara Facial Tratamento Ouro - Ravenna Premium, com Elastina e Vitamina E - Embalagem 60g. promete revitalização em 30 minutos. 

Glambox maio 2022
- Máscara Labial Xô Ressaca - Barbour's Beauty - Uso noturno - embalagem com 40g. Contém ácido lático, extrato de rosas e extrato de esqualano.

Glambox maio 2022
- Demaquilante Refresh - The Skin Soul - embalagem com  60ml. Fórmula vegana, com ácido hialurônico, extrato de maracujá e extrato de alecrim.

Glambox Disco Party
- Ampola Lift Up  - Cheri Beauty - Recosntrução - embalagem com 45g - Promete ser uma bomba de recosntrução e fortalecimento para fios fragilizados e danificados.

Estes foram os produtinhos que vieram na minha Glambox deste mês. Estou curiosa para testar vários produtos que eu não conhecia, mas o primeiro será  a máscara Tratamento Outo, da Ravenna. Já vi que a textura é dourada e vamos ver se realmente revitaliza a pele em 30 minutos. 

Faz muito tempo que não faço resenha de nenhum produto por aqui, pois tenho focado mais no assunto sobre viagens, mas vou ver se de vez em quando eu testo algum produto e coloco minhas impressões por aqui.

Se você quiser a resenha de algum outro produto, deixe nos comentários que eu faço primeiro.

Beijos,
Ana Maria



Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.