Chail Palace, um palácio de marajá transformado em hotel

O Chail Palace Maharaja ou simplesmente Palácio de Chail era um antigo palácio do Marajá de Patiala, construído em 1891 e atualmente foi transformado em um hotel. Está localizado em Chail, distante 44km de Shimla, a capital do estado de Himachal Pradesh. 

O palácio foi construído como retiro de verão pelo Marajá de Patiala durante o Raj britânico , na terra atribuída a ele pelos britânicos para assistência do ex-na guerra anglo-nepalesa . 

O campo de críquete e um campo de polo que está lá a uma altitude de 2.250 m eram de propriedade da antiga família real de Patiala. É o maior campo de críquete do mundo.  na Índia. 

Chail Palace

Vários filmes famosos de Bollywood foram gravados neste palácio e o mais famoso deles foi o 3 Idiotas, que também foi gravado em Delhi, Mumbai, Bangalore, ladakh e Shimla.

E para conhecer um pouco deste palácio/hotel, aperta o play e vem comigo!


Se você gostou do vídeo, deixe seu like lá no youtube, é muito importante para ajudar no crescimento do canal. E se você gostou muito, compartilhe o vídeo em suas redes sociais. Obrigada!

Ah, já se inscreveu no canal? Estou te esperando!
Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.