Onde se hospedar em Kuala Lumpur | Malásia | vídeo

Quando a gente viaja, uma das coisas mais importantes para se organizar é sobre a hospedagem, principalmente se for no exterior. E neste post eu vou indicar as 4 regiões mais procuradas para hospedagem em Kuala Lumpur, na Malásia e que por isso, oferecem as melhores opções.


Vou começar com Chinatown, que oferece opções mais acessíveis/baratas e fácil deslocamento pela cidade. Diferente da maioria dos países que possuem seu "Chinatown", em Kuala Lumpur, o bairro não é perigoso e nem tão caótico como os demais.

Segunda opção é Centro antigo e arredores da estação KL Sentral. É de lá que partem os trens que ligam a Malásia ao Sul da Tailândia e à fronteira com Cingapura. Da KL Sentral também sai o trem que liga o centro da cidade ao aeroporto (o KLIA Express).

Terceira opção: o centro novo de Kuala Lumpur (KLCC – Kuala Lumpur City Center)
Depois da construção das Torres Petronas, em 1998, surgiu um novo eixo de desenvolvimento urbano em Kuala Lumpur. Ao redor das torres surgiu um novo bairro com foco comercial e a região foi batizada com o mesmo nome do complexo onde estão localizadas as famosas torres – KLCC, ou Kuala Lumpur City Center.

Esta área conta com uma estação de trens urbanos (KLCC), restaurantes, shopping e diversas opções de hospedagem. A maioria é de altíssimo padrão, mas pesquisando bem, é possível encontrar opções mais acessíveis.

E a quarta opção, que na minha opinião, é a melhor de todas as opções para se hospedar em Kuala Lumpur é o bairro Bukit Bintang. O bairro é rechecado de shoppings,  bares,  restaurantes e de vida noturna ativa, muito procurado por estrangeiros e é também o bairro que mais oferece opções de hospedagem padrão médio e alto.

Andar a pé pelas ruas do bairro Bukit Bintang é bastante interessante, mas tem também duas estações do monotrilho, o  KL Monorail, que liga liga o bairro ao centro da cidade e passa por diversas atrações pelo caminho.

E o hotel onde eu me hospedei é excelente, com ótimo custo benefício. É o Hotel Capitol, que eu vou mostrar agora. Hotel categoria média, localização top, atendimento excelente.
Aperta o play e vem comigo!


Se você gostou do vídeo, deixe seu like lá no youtube, é muito importante para ajudar no crescimento do canal. E se você gostou muito, compartilhe o vídeo em suas redes sociais. Obrigada!

Ah, já se inscreveu no canal? Estou te esperando!
Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.