O Museu do Jihad, em Herat | vídeo

A Guerra do Afeganistão de 1979–1989 (também chamada de Guerra Afegã-Soviética), foi um período do conflito civil na nação afegã marcado pelo envolvimento militar direto da União Soviética, que durou de 1979 a 1989.

Neste vídeo eu mostro o Museu do Jihad, localizado na cidade de Herat, no Afeganistão, que abriga as armas, tanques de guerra, helicópteros e até um avião, deixado pra trás pelas forças soviéticas, quando foram expulsas do país, além de muitas informações e artigos sobre esta terrível guerra.

Jihad Museum Herat

Este museu possui um arquivo riquíssimo, que vale a pena ser visto e jamais esquecido. Então, sem mais delongas, aperta o play e vem comigo visitar este importante e belíssimo museu, apesar de seu um museu de guerra.


Se você gostou do vídeo, deixe seu like lá no youtube, é muito importante para ajudar no crescimento do canal. E se você gostou muito, compartilhe o vídeo em suas redes sociais. Obrigada!

Ah, já se inscreveu no canal? Estou te esperando!
Beijos,
Ana Maria

*Agência de viagens: Let's Be Friends - Tourism in Afghanistan
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.