O Palácio de Verão do Rei da Tailândia | vídeo

O  Bang Pa-In Palace/Summer Palace ou Palácio de Verão  do Rei da Tailândia fica em Bang Pa-in District, distante 65km ao norte de Bangkok e pertence a Ayutthaya. Este Palácio foi construído em 1632, ainda quando Ayutthaya era a capital da Tailândia.

Palácio de Verão  do Rei da Tailândia

Eu visitei este belíssimo lugar após o passeio pelo Parque Histórico de Ayutthaya e,  se não me engano, paguei 100 Baths para entrar (entre 5 e 6 reais).

Assim como no Grand Palace, o código de vestimenta é bastante rígido, não pode entrar com roupas decotadas, ombros à mostra ou mostrando as pernas. Eu estava com um vestido até o joelho, mas tive que amarrar uma echarpe longa na cintura para cobrir toda a perna.  Eu até mostro esta "adaptação" no vídeo, hehe.

Sem mais delongas, aperta o play e passear pelos jardins do Palácio de Verão do Rei da Tailândia. O Palácio mesmo estava em reformas.


Se você gostou do vídeo, deixe seu like lá no youtube, é muito importante para ajudar no crescimento do canal. E se você gostou muito, compartilhe o vídeo em suas redes sociais. Obrigada!

Ah, já se inscreveu no canal? Estou te esperando!
Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.