Lip Injection Extreme Too Faced, para aumentar os lábios, realmente funciona?

Movida pela curiosidade sobre um lançamento do Lip Injection Extreme, um lançamento da americana Too Faced, que promete aumentar instantaneamente o volume dos lábios, decidi testar.

Lip Injection Extreme Too Faced

Eu já tinha assistido a um vídeo de uma outra blogueira de beleza testando este produto e no vídeo ela  diz que os lábios aumentaram um pouquinho. A sensação que a eu tive é que realmente tinha aumentado, mas não sei se não era efeito do gloss, por isso eu quis testar para saber se realmente funcionava.

Lip Injection Extreme Too Faced

Vamos ao que diz o fabricante Too Faced: o Lip Injection Extreme é um voluminizador de lábios instantâneo e de longa duração e sua fórmula inovadora proporciona preenchimento imediato e de longa duração graças à avançadas tecnologias cientificamente comprovadas de volumização dos lábios.
Aplique de dia e de noite para hidratar, nutrir e aumentar o volume dos lábios de forma natural e visível.

Lip Injection Extreme Too Faced
Ingredientes Lip Injection - clique na foto para ampliar

Segundo pesquisa do fabricante, 97% das pessoas que usaram afirmaram obter resultados instantâneos e lábios hidratados e 93% afirmaram que os lábios pareceram mais cheios e preenchidos.

Lip Injection Extreme Too Faced

Nota do fabricante: Pode sentir uma sensação de formigamento ligeiramente intenso que pode durar até 5 e 10 minutos. Se aplicado na pele poderá ocorrer, temporariamente, alguma vermelhidão. Se sentir algum desconforto, remova e não continue a utilização.

Lip Injection Extreme Too Faced
Lip Injection Extreme - embalagem de 4ml

Minha experiência: o produto tem um cheirinho maravilhoso, de chicletes, sua textura é um gel bem grossinho e sua cor é transparente e holográfico.

Fiz diversos testes antes de fazer esta resenha, para ter certeza dos resultados em meus lábios. Apliquei direto sobre os lábios limpos, sem nenhum batom. A sensação imediata é a de formigamento nos lábios, que dura mais ou menos uns 10 minutos e a gente tem a sensação de que o produto está realmente agindo.

Segue foto do antes e depois, sem maquiagem, apenas com um restinho de lápis de contorno que eu não tirei direito.

Lip Injection Extreme Too Faced
              Sem Lip Injection Extreme                     Com Lip Injection Extreme 

Mas me olhei no espelho, tirei foto, pedi para uma amiga confirmar e o resultado foi o seguinte: lábios brilhantes pelo gloss e com o mesmo volume de sempre. 

Tentei aplicar um batom por cima, para dar uma cor e tirar aquele brilho todo do gloss, mas o batom não fixa. Precisei remover o gloss para o batom, pegar.

Acredito que o produto hidrate e proteja os lábios, mas dar volume mesmo, de verdade, eu não percebi. 

Você já usou este gloss ou algo parecido? O que achou?

Beijos,
Ana Maria 

Onde eu comprei e quanto paguei
O Lip Injection Extreme ainda não está à venda no Brasil, então encomendei no site da Loja Glamourosa, de Portugal, ainda em 26 de janeiro, paguei 29 euros pelo produto com 4ml e mais 9 euros pelo frete, se não me engano. Optei pela envio com garantia sem imposto. Chegou logo no Brasil, porém, como o nosso serviço dos nossos Correios está um horror, recebi somente nesta semana, dia 6 de março. 
Existe também a embalagem de 1,5g, que custa 16 euros e outras versões deste gloss, mas com cor e ação mais suave.
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.