Safari de Land Rover pelo Deserto de Dubai | vídeo

O passeio mais procurado pelos turistas que visitam Dubai é o passeio no deserto  | Desert Safari. O mais comum é o Safári 4x4. Várias agências de turismo realizam este tour e seguem um padrão muito semelhante de itinerário.

A exceção é a agência Platinum Heritage Luxury Tours & Safari, que promove um safári diferente, à bordo de Land Rovers dos anos 1950. É um passeio muito selecionado, realizado dentro de uma reserva, no Deserto de Dubai.

Safári no Deserto de Dubai

O valor cobrado é bastante superior ao passeio oferecido pelas outras agências, mesmo assim, foi este que eu e minhas irmãs escolhemos, pois optamos pela proposta, que é totalmente diferenciada. Foi, de longe, o melhor passeio que fizemos em Dubai. Valeu cada centavo investido.

Segue um vídeo, gravado e editado pela agência, mas depois farei um post detalhado, explicando como é este safári, quanto custa, como reservar, o que vestir, o que eu gostei e o que poderia ter sido melhor. 

Postarei também outro vídeo bem mais completo. Por enquanto, segue este como degustação. Então, aperta o play e vem andar de Land Rover comigo!


Se você gostou do vídeo, deixe seu like lá no youtube, é muito importante para ajudar no crescimento do canal. E se você gostou muito, compartilhe o vídeo em suas redes sociais. Obrigada!

Ah, já se inscreveu no canal? Estou te esperando!

Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.