Mall of the Emirates, um belo shopping em Dubai

O Mall of the Emirates, localizado na área Al Barsha, em Dubai, foi inaugurado em setembro de 2005 e até a data da abertura do Dubai Mall, em novembro de 2008, era considerado o maior shopping center no Oriente Médio. 

Mall of the Emirates

O MOE possui cerca de 700 lojas, entre lojas de departamentos, eletrônicos, brinquedos, serviços, supermercado e também um espaço especial, dedicado às grifes de luxo.


Mall of the Emirates
Caixas  estilo "Tiffany's" na decoração do shopping

Mall of the Emirates
O MOE é bem amplo e possui iluminação natural

O Mall of the Emirates conta ainda com mais de 90 restaurantes, cerca de 14 moderníssimas salas de cinema e o seu grande diferencial, o Ski Dubai, um parque de neve que possui uma das maiores pistas artificiais de esqui do mundo!

Ski Dubai no Mall of the Emirates

Ski Dubai no Mall of the Emirates

No Ski Dubai, uma tubulação gigantesca fabrica neve ininterruptamente, proporcionado aos visitantes escolher entre esqui, snowboarding, tobogãs ou simplesmente brincadeiras com bolas de neve.

Mall of the Emirates
O cara lá atrás também participando da foto com uma olhadinha de lado... 

Eu estava hospedada em um hotel quase ao lado do MOE e era muito prático, pois tanto os passeios de ônibus turismo quanto o acesso ao metrô, se davam por dentro do shopping. Praticamente todos os dias, passávamos por dentro deste shopping, seja para comprar algo lá ou a caminho de outro destino.

Luxo no Mall of the Emirates
Área dedicada às grifes de luxo no MOE

Mall of the Emirates
Sopa no pão, saboreada no Paul, uma rede francesa bem presente em Dubai.


Kunafa
Kunafa, doce com kayamak, queijo,, pistache e calda de rosas.

Este doce foi saboreado na cafeteria Al Halabi e a atendente me  indicou como sendo um doce árabe, mas no instagram um seguidor me disse que é um doce turco. Voilà, que seja, mas o certo é que ele é mais bonito do que gostoso!

Mall of the Emirates
Tâmaras recheadas com pistache, no Carrefour, divinas!

Ski Dubai no Mall of the Emirates

Este shopping é enorme e muito bonito, mas depois que conhecemos o Dubai Mall, ele até nos pareceu bem pequeninho, hehe...


Se você quiser saber mais detalhes sobre o Mall of  the Emirates, clique no nome para ir direto ao site oficial do shopping.

Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.