Dermocosméticos na Glamourosa!

Fazia um bom tempo que eu não postava alguma indicação de produtos da Glamourosa, loja parceria do blog há tantos anos e que trabalha com as marcas mais conceituadas no mundo da beleza, ou seja, só com produtos cosméticos de primeira linha. 

Desde novembro, a  Loja Glamourosa começou a comercializar algumas marcas conceituadas no mercado de dermocosméticos,  e como eu já conheço e aprovo todas elas, decidi fazer este post como sugestão, porque todos os produtos estão com desconto de 20%.

*Dermocosmético: é um produto com ativos farmacológicos que agem nas partes mais profundas da pele, produzindo melhora de dentro para fora. Eles possuem registro Grau 2 na Anvisa, ou seja, são classificados como cosméticos, porém com comprovação científica de seus efeitos e segurança.


20% de desconto daa promoção + 5% de desconto usando o cupom viagensebeleza
Quem é leitor há mais tempo, já sabe da seriedade e comprometimento da Loja Glamourosa, mas para quem está chegando agora, estas dicas certamente serão muito úteis. E o melhor, ainda tem  5% desconto para os leitores do blog que usarem o código viagensebeleza.

Segue uma lista com as marcas de dermocosméticos que a Glamourosa comercializa e alguns produtos, sendo que o preço em Reais foram convertidos ao câmbio de hoje. Para ir direto à página com os produtos de cada marca, é só clicar no nome grifado da mesma. 

Cetaphil

Cetaphil na Glamourosa

Lierac

Lierac na Glamourosa

Phyto

Phyto na Glamourosa

RoC

RoC na Glamourosa

Neutrogena

Neutrogena na Glamourosa

SVR

SVR na Glamourosa

Se você gostou de algum produto, lembre-se de digitar o  cupom de desconto viagensebeleza antes de finalizar a sua compra.

A Glamourosa aceita as seguintes formas de pagamento:


Para compras acima de 60 euros, o frete é grátis e todas as encomendas são com rastreio.

Após a expedição dos produtos, os prazos de entrega são:
Brasil: 15 a 25 dias úteis após expedição do produto ou 6 a 15 dias úteis. 
*Saiba mais sobre a opção LIVRE IMPOSTO.

Você já conhecia estas marcas de dermocosméticos? Já usou algum produto? 

Beijos,
Ana Maria

*Este não é um publipost (post pago), mas o blog recebe uma comissão quando o cupom de desconto é utilizado.
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.